Pages

domingo, 21 de julho de 2013

‘Laura e Paulo’ do Carrossel, não virão a Dourados

A assessoria de imprensa dos atores Aysha Benelli, a ‘Laura Gianolli’ e Lucas Santos, que interpreta ‘Paulo Guerra’, na novela Carrossel do SBT, informaram hoje (21) pela manhã, que ambos não estarão no município, no show agendado para esta tarde no Clube Indaiá.
De acordo com a mãe de Paulo, Patrícia Severo, os atores decidiram não embarcar à cidade após a notícia divulgada pelo Dourados News na sexta-feira.
“Nós temos nomes a zelar e venderam a imagem do show com outros personagens que não estarão em Dourados – como no cartaz divulgado -, por isso, resolvemos ficar. Não vejo problema nenhum em marcarmos outras datas, mas desde que seja passada a imagem correta para o evento, e não propaganda enganosa”, disse por telefone.
Os nomes acima foram confirmados por Cristiano Gomes, assessor da ‘Caravana do Liminha’, responsável em agendar os eventos. Lívia Andrade (professora Suzana), Gustavo Wabner (professor Renê), a cantora Roberta Tiepo e outros artistas se apresentarão normalmente, segundo afirmou Gomes.
Ainda neste domingo, vários integrantes do Carrossel participarão de um evento no mesmo horário, no Espaço das Américas, em São Paulo, segundo a agenda de shows disponibilizada no site do SBT. Na página oficial da novela também não há menção às atividades programadas para o município sul-mato-grossense.
O Dourados News tentou contato com a empresa contratante do show para confirmar as outras atrações, porém, não foi atendido.

Fonte: Dourados News

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...