Pages

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Após garantir vice-liderança ao SBT no Ibope por 1 ano, "Carrossel" termina nesta sexta-feira (26)

Com 310 capítulos no ar, 4.036 cenas, 240 dias de gravação e 1.440 horas de filmagens, a novela infantil "Carrossel", do SBT, chega ao fim nesta sexta-feira (26), a partir das 20h.
A adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury,  estreou na emissora no dia 21 de maio de 2012, conquistando o público infantil e sendo considerada fenômeno de audiência – responsável por dar a vice-liderança no Ibope ao Sistema Brasileiro de Televisão.
Em termos comerciais, o folhetim teve mais de 300 produtos licenciados, mais de 500 mil cópias vendidas entre DVD e CD da trilha sonora da novela, garantindo um faturamento de R$ 100 milhões.
Com o fim da novela, o elenco de "Carrossel" estreou a turnê "Carrossel – O Show", que começou dia 13 de julho no Rio de Janeiro.
O show deve ir para o Guarujá, litoral de São Paulo, e algumas capitais do Brasil, mas as datas ainda não foram confirmadas.
Além de conquistar as crianças, a emissora de Silvio Santos revelou novos talentos da dramaturgia, como os atores Jean Paulo Campos, Maísa Silva, Lucas Santos e Larissa Manoela.
Jean Paulo Campos (Cirilo) foi campeão do Troféu Imprensa e Prêmio Contigo! como ator revelação e recebeu o Troféu da Raça Negra, na edição 2012.
Na cena final da trama, os alunos da Escola Mundial irão aparecer cantando e dançando com a Orquestra Sinfônica de Jovens, regida pelo maestro Júlio Medaglia. Algumas partes foram gravadas no circo Tihany, localizado no bairro da Barra Funda, em São Paulo.
O elenco irá se reunir em um hotel no Guarujá para assistir ao último capítulo da novela nesta noite.

Fonte: UOL

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...