Pages

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Larissa Manoela cede entrevisa a jornal de João Monlevade

O fenômeno da novela "Carrossel", Larissa Manoela, estará pela primeira vez na região do Médio Piracicaba, especificamente em João Monlevade, onde fará uma apresentação exclusiva. A promoção é da loja Fofura Pura, que recentemente trouxe também à cidade a artista Marisa Silva.
Larissa Manoela lançará seu primeiro álbum solo pela gravadora Deck ainda nesse semestre. A intérprete da personagem "Maria Joaquina", que cativou o público com a música "Beijo, Beijinho, Beijão", concedeu uma entrevista ao Bom Dia.
Quem também fala sobre o evento é a idealizadora e realizadora do show, a empresária proprietária da Fofura Pura, Lílian. Vamos às entrevistas.

Bom Dia
- Como surgiu a idéia de trazer a Larissa Manoela em João Monlevade?
Lílian - Vendo na Fofura Pura a marca de acessórios que a Larissa Manoela usa no show, na novela e na sua vida pessoal. São lindas tiaras de cabelos que se tornaram a marca registrada da personagem Maria Joaquina na novela Carrossel. O representante Aender Fraga da Urim Tumim (das tiaras), me sugeriu trazê-la, pois era de costume seus clientes levá-la pelo Brasil todo para fazer presença vip e show. E sempre sendo um grande sucesso. Mas como a agenda da cantora e atriz é lotada trouxemos primeiro a Maisa Silva, sem deixar de lado a espera por Larissa Manoela, claro.

Bom Dia
- Porque fazer o show durante a semana?
Lílian - Devido a sua agenda não ter brechas, pois são várias tornes com shows da Larissa Manoela, shows do Carrossel, desfiles e presença VIP. Como é férias, ela "folgou" durante a semana. Em período letivo não faz trabalhos artísticos durante a semana devido às aulas.

Bom Dia - Como é a estrutura do show?
Lílian - O show é lindo! São 4 belas bailarinas, 15 a 17 músicas famosas, todas do CD do Carrossel. Vem toda estrutura da cantora e atriz de São Paulo: iluminação, telão, sonorização, apresentador, produtora... São 13 profissionais envolvidos.

Bom Dia
- Onde será o show?
Lílian
- O show será no ginásio coberto do Real Esporte Clube de João Monlevade, para melhor receber os fãs da Larissa Manoela. Pois terão cadeiras ao centro, pista livre para quem preferir ver o show em pé e arquibancadas para quem quiser assistir mais de cima. Lá também é coberto, mais espaçoso e ventilado.

Bom Dia - Quais são os valores dos ingressos?
Lílian
- Pista R$50,00 e VIP R$150,00. Ingressos limitados. O primeiro lote do VIP que já está acabando e dará o direito a um kit com foto autografada, sacola personalizada, boton, faixa, bolsa de desconto da Rose Machado Escola de Danças e o principal, tirar foto com a Larissa Manoela no camarim.

Bom Dia - Onde e até quando se pode comprar os ingressos?
Lílian
- Temos 5 postos de vendas em toda região: João Monlevade na Fofura Pura, em Itabira na loja Alphabeto, em Alvinópolis na Sapekinha Kids, em Santa Bárbara na Mega Ele e Ela Modas e em São Domingos do Prata na Transprata Turismo. No dia 30 de julho, dia do show, teremos ingressos à venda na portaria do Real Esporte Clube à partir das 15:00 horas.

Saiba mais:
O show começará pontualmente às 19:00 horas, mas os portões abrirão às 18:00 horas. Lá dentro terão 2 bares com vendas de bebidas e lanches. Terá também vendas de acessórios originais da Larissa Manoela.

Larissa Manoela fala ao Bom Dia

Bom Dia
- Quantas músicas você apresenta no seu show?
Larissa Manoela - Geralmente eu canto de 15 a 16 músicas, às vezes o pessoal pede bis e eu faço. No repertório estão sucessos como "Beijo, Beijinho, Beijão", "João e Maria", "Bom Dia", "Mexe Mexe". As músicas que o público gosta mesmo e que são da novela Carrossel. Todo mundo gosta, curte e canta junto.

Bom Dia
- De todas qual é a sua preferida?
Larissa Manoela - Não tem uma preferida. Cada uma tem seu ritmo, sua letra, umas são mais agitadas, outras mais calmas. Gosto de cantar "Não faz mal", "Beijo, Beijinho, Beijão", que todo mundo já sabe a letra, "Mexe Mexe", que tem a coreografia.... Não tem uma que eu goste mais.

Bom Dia
- Você ficou triste porque a novela vai acabar?
Larissa Manoela - Fiquei sim, porque a gente se apegou muito, mas tudo que começa um dia tem um fim. Vamos sentir muita falta da equipe, mas nos encontraremos sempre. Com esse tour do Carrossel agora nós vamos ficar juntos.

Bom Dia
- Entre os atores qual é seu melhor amigo?
Larissa Manoela - O Gustavo Daneluz, Jean Paulo Campos, Guilherme Seta e Léo Belmonte.

Bom Dia
- E entre as atrizes?
Larissa Manoela - A Maísa Silva, a Ana Vitória Zimmermann e Stefany Vaz.

Bom Dia
- Vocês continuam se encontrando?
Larissa Manoela - Sim, com esses que eu falei, a gente se encontra bastante. Tem uns que a gente não consegue ter tanto contato assim.

Bom Dia
- Qual será seu próximo trabalho no SBT?
Larissa Manoela - Nem eu sei direito ainda. Mas virão novas surpresas e o pessoal vai poder continuar coladinho com a gente.

Bom Dia
- Você tem vontade de ser só cantora?
Larissa Manoela - Olha, eu sei que um dia vai chegar uma hora que eu vou ter que ver o que eu quero mesmo, se é atuar ou cantar. Ás vezes não dá para conciliar tudo. Até quando der eu quero fazer de tudo um pouco, tour, fotos, desfilar, acho que modelo não dá muito certo, apesar de eu ter começado assim. Mas meu ramo mesmo é cantar e atuar, apesar que eu gosto muito do trabalho de modelo. Quero fazer bastante teatro e TV e fazer shows. No teatro cantando também. Quero fazer isso pro resto da minha vida, eu gosto muito. Mas vai chegar um momento que eu vou ter que escolher.

Bom Dia
- Qual mensagem você deixa para seus fãs de João Monlevade e região que te aguardam?
Larissa Manoela
- Quero dizer que estou muito feliz de poder ir pra lá, conhecer mais uma cidade e meus fãs que me amam. E espero que todo mundo goste, curta e se divirta. E que não percam esse grande show.

Fonte: Bom Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...