Pages

sexta-feira, 26 de julho de 2013

É hoje! Professora Helena e Renê se casam em Carrossel

A história de amor da professora Helena (Rosanne Mullholand) e do professor Renê (Gustavo Wabner) começou em um baile de máscaras como no famoso romance Romeu e Julieta, de Shakespeare e teve direito a primeiro beijo debaixo de muita chuva.
E como todo romance de novela que se preze, passou por altos e baixos. Renê e Helena enfrentaram as vilanias da invejosa professora Suzana (Lívia Andrade), precisaram namorar escondido da diretora Olívia (Noemi Gerbelli) e conquistaram a aprovação dos pais e das crianças da Escola Mundial.
O romântico casal terá final feliz no último capítulo de Carrossel. Depois de uma triste separação, as crianças se unem para juntar Helena e Renê novamente. Embora a cena do casamento tenha sido gravada - e as fotos do casal vestidos de noivos tenha sido divulgadas por fãs nas redes sociais -, não é certo que será levada ao ar. A assessoria do SBT diz que apenas está confirmada para o episódio final da novela uma cena na qual as crianças gravaram com a Orquestra Sinfônica de Jovens e o maestro Júlio Medaglia.

Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...