Pages

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novas revistas de "Carrossel" nas bancas

Na última semana, mais duas revistas foram lançadas com fotos e pôsteres de Carrossel. A primeira, da Editora Nova Sampa custa R$ 3,99, conta com um pôster e informações sobre a história e o elenco da novela. Confira a capa:

A segunda, uma minirrevista especial sobre TV parte da Top Girl lançada pela Editora Online traz fotos da novela além de 5 adesivos com temática da novela: um da Maria Joaquina com o Cirilo, outro da Valéria, outros em texto sobre o Clube dos Cuecas, Professora Helena e Embarque neste Carrossel. Veja a capa:


16 comentários:

  1. Amo carrossel.........

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o carrossel eu ate estou chorand por eles eu quero conhecer muito mais muito eles eu sou muito fã de vcs carrossel
    des que começou o carrossel eu goasto de vcs
    eu gosto de todos e todos sao lindos fofos
    só que eu acho mais bonito o Daniel o (Tomaz Costa)eu tenho tudo do carrossel
    bjs Gabrielly

    ResponderExcluir
  3. ai ai carrossel e muito bom amo demais, mas minha irma ama mais,ela tem 6 anos e o sonho dela e conhcer os participantes amo demais Roberta

    ResponderExcluir
  4. meu nome e alexia amo valeria e davi e todoa vcs

    ResponderExcluir
  5. adoro carrossel eu compri o dvd do carrossel que tem a maisa na frente

    ResponderExcluir
  6. Sou muito fã de carrossel!!
    É bem legal!

    ResponderExcluir
  7. eu queria ser o jorge eu sou rico

    ResponderExcluir
  8. não perco carrossel um so dia se quer eu gosto muito dessa novela
    ass:ALESSANDRA

    ResponderExcluir
  9. amooooooo eles quero conhecer eles choro por eles sao minha vida fasso tudoooooooooooo para conhecer eles amores lindos de to do o mundo sou fazissima deles numero 1 tudo que posso compro nao acho mais a revista meu quarto e so carrossel beiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssss ppppppaaaarrrrrrrraaaa to dos ele

    ResponderExcluir
  10. gente vcs vao quere muito conheçe mas nao vao eles sao ricos e ricos nao dao valor aos pobres

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o carrossel,eu sou fä número 1 do carrossel

    ResponderExcluir
  12. eu me apaixonei para a maisa,maria joaquina e a macelina beijos gostosas e deliciosas.


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...