Pages

domingo, 10 de junho de 2012

Thomaz Costa avisa aos fãs



14 comentários:

  1. Querida,não te interessa.ok?

    ResponderExcluir
  2. OMG, estou apaixonada *O*
    Desde o primeiro capítulo eu fico falando com meu irmão: "MEU FILHO TEM QUE NASCER IGUAL!"
    Thomaz é perfeito u.u

    ResponderExcluir
  3. somos duas quero um filho assim *o*

    ResponderExcluir
  4. Oi sou fã de carrossel e um dia quero realizar o meu sonho de conhecer essa linda turminha que eu amo não sei como vou conseguir pois moro muito distante mas com toda a minha fé que eu acredito que vou conhece-los amo vc carrossel !! Ass: Carolina Sena.

    ResponderExcluir
  5. Te Adoro Meu Lindo ♥
    T-H-O-M-A-Z

    C-O-S-T-A

    ResponderExcluir
  6. <3
    T
    H
    O
    M
    A
    Z


    C
    O
    S
    T
    A

    S
    E
    U
    L
    I
    N
    D
    O


    T
    E

    A
    D
    O
    R
    O
    !!!!

    ResponderExcluir
  7. adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro carrosel

    ResponderExcluir
  8. amooooo voces!!!!!! demais pois um dia ainda vou conhecer todos vcs!!!!! amooo vcs demais!

    ResponderExcluir
  9. Thomaz costa seu lindo, como eu gostaria de lhe conhecer, para talvez nos sermos grandes amigos

    ResponderExcluir
  10. Thomaz Costa seu lindão , como eu gostaria de conhecer vc meu amor , para talvez nos sermos grandes amigos

    ResponderExcluir
  11. quero saber se vc namora com a larissa manoela

    ResponderExcluir
  12. bando de idiotas thomaz costa é apenas uma criança . entao parem de enguer a paciencia do garoto com tantas perguntas bobas é houve q ele ñ ta namorando com a larissa manoela pq ela ñ é mulher suficiente para ele .

    ResponderExcluir
  13. oi, e vc tem facebook? Adoro a novela! e só quero ser amiga de vcs! e não algo a mais! bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...