Pages

terça-feira, 5 de junho de 2012

Stefany Vaz, que vive Carmen Carrilho, revela segredos de beleza


Engana-se quem pensa que apenas as jovens e adultas se preocupam com a beleza. Cada vez mais as crianças se preocupam em crescerem saudáveis e já cuidando do bem-estar. E é exatamente o caso da atriz mirim Stefany Vaz, que vive Carmen Carrilho na novela “Carrossel”, do SBT
A pequena contou que está sempre preocupada em se manter saudável. Para isso, ela declarou, em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, que não sai de casa sem gloss ou lenços umedecidos na bolsa.
É isso mesmo. A pequenina contou que é bastante vaidosa e que usa os lenços umedecidos para limpar as mãos e o rosto, deixando a pele bastante fresquinha. Que tal? A dica serve não só para as crianças, mas também para as mais crescidinhas! 

Fonte: Jovem Pan

6 comentários:

  1. a maia bonita de carrosel é maria joaquina

    ResponderExcluir
  2. ai eu tenho do da carmen mas agora que a escola vai ter lanchonete ela nao passarra mas fome agora so falta o pai dela e a mae dela ficarem junto denovo

    ResponderExcluir
  3. retardada eu sou que esta debaixo cu

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Carmen ela é doce e linda ah, e quero dizer que aquela menina na fabrica era eu eu fiquei tao tao feliz quando encontrei o bilhete que berrei berrei e berreide felicidade

    ResponderExcluir
  5. eu participei de um capitulo de coraçoes feridos e sou garota propaganda ah, e entrem no meu face é assim lilian vaz lainh e vcs vao ver o meu bilhete

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...