Pages

terça-feira, 5 de junho de 2012

Fotos: Professora Helena e Valéria







4 comentários:

  1. eu adorrrrrrrrrrro o Carrossel

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o melhor capitulo ate agora Amo quando aparece a Valéria(Maísa Silva) junto com a Professora Helena(Rosanne Mulholland) são as minhas preferidas :D

    ResponderExcluir
  3. Eu amo carrossel e todos personsgens.

    ResponderExcluir
  4. ha sou patricinha de olho verdes e loira queridos e queridas sou rica meu bem nao vou perer meu tempo com carrossel vou na manicuri depois que minha mae trabalhar ela e medica tem 24 anos ela tem olhos azuis loira samos uma princesa seus invejos nao tem orgulho de seu pai ou da sua mae ou de voçe sim voçe prevere amar os personagens de carrossel ja deu meu horario de ir na manicure como voçe ama carrossel bjs da patty

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...