Pages

domingo, 3 de junho de 2012

Amanhã, em Carrossel...



23 comentários:

  1. ana clara de pinho celestino5 de agosto de 2012 às 20:01

    maria joaquina e uma menina que regeita cirilo pois sua cor e negra isso nao e certo eu sou regeitada pois sou gorda e negra meus colegas mim izola

    ResponderExcluir
  2. nao gooosto ddaa profss susana poooiiiis ella nao sabe liiiidar com crianças

    ResponderExcluir
  3. meu sonho é paticipar da nooovellla carrossel fico muiiito triste em ver as pessoas que ganharam o bilhete para participar

    ResponderExcluir
  4. oi eu amo o davi lindoooooooooooo!!!!!
    giselinha

    ResponderExcluir
  5. oi qeria conheser maria jokina ela muto linda

    ResponderExcluir
  6. eu gos to muito do carrocel so nao gosto daquela chata e mitida da maria chatonilda ela se acha e despresa muito o cirilinho tirando ela gosto de todo mundo ainda mais do paulo thau

    ResponderExcluir
  7. eu gosto muito do carrossel um dia eu vou paticipar do carrossel e vc tanbem eu quero que a valeria fica na banda eu nao gostei da voz da maria joaquina

    ResponderExcluir
  8. eu goeto muito de carrossel e de maria joaquina e da valeiria na verdade eu gosto de todos

    ResponderExcluir
  9. eu adoro o carrossel não perco um capítulo depois que começeir a assitir o carrossel não conçigo para de tirar nota boa essa novela insentivar as pessoas meu personagem preferindo é o CIRILO e a CARMI mas gosto de todos.
    + +
    =






    ResponderExcluir
  10. eu amo carrossel não perco uma é se perco olho na net.
    amo todos do carrossel amo mais o cirilo e a maris joaquina e a carmem e o daniel ea valeria eo davi.

    ResponderExcluir
  11. gente eu adoro o sirilo ele e o miudi evive a tras da mitida maria joaquina nao aguento essa menina so pq tem dinheiro fica esnobano mas esa e muito cobra hoje sabia que mario nao tem muito dinheiro falando que tinha que combra uma joia so pq a pf helena ta ajudano o mario de cuidando do rabito mas a pf deu um forra que boquei de ri ra ra ra eu encomtroi um cachorro tan bonito o nome e rabito

    ResponderExcluir
  12. eu quero que as meninas marque um encontro com a professora helena com o professor René
    e a maria joaquina tem que se dar muito mal ela maltrata muito o cirilo quero que seja alcontrario
    a maria joaquina sofre e o cirilo tira onda da cara dela

    ResponderExcluir
  13. quero que o paulo e o mario sejam vitimas de todas as brincaderinhais que eles fizeram k

    ResponderExcluir
  14. oi gente tudo bem?eu adoro o carrossel,mas o que eu queria mesmo era participar da novela,fiquei sabendo que no final da novela a Maria Joaquina vai ficar amiga do Cirilo êbaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro o carrossel,mas estou muito triste pois não queria que a novela terminasse que tédio!!!,Antes que a novela terminasse queria participar.

    ResponderExcluir
  16. Boua tarde como estão?bom eu estou bem eu queria que o Paulo pagasse tudo que ele fez com o Cirilo eu acho uma injustiça concorda comigo?entre no site carrossel kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. queria que carrossel durasse cem anos para termainar mais que chato e triste que a novela vai acabar....rafaella rocha que mandou....

    ResponderExcluir
  18. meu sonho é participar da novela eu amo muito carrossel não perco nem um dia

    ResponderExcluir
  19. eu adoro o carrossel não perco 1 capitulo
    é muito legal como eu disse meu sonho é participar
    eu acho essa uma das melhores novelas do brasil!!!!!
    vamos acessem kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. eu adoro o carrossel,eu não perco nenhum capitulo
    do carrossel eu adoro o kokimoto.

    ResponderExcluir
  21. eu adoro o carrossel já desconfiava que o Davi era o Principe misterioso mas ele foi besta em ter terminado com a valéria!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que o corredor D é o Daniel e já sabia que quem ia ganhar era o Cirilo e quem ia perder era o Jorge!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...