Pages

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Daniel Satti, o pai de Carmen de Carrossel, curte Carnaval em Salvador

Daniel Satti, que interpreta o pai da personagem Carmen em Carrossel, está em Salvador para passar o Carnaval e visitou o estúdio do SBT FOLIA e o espaço VIP da emissora no camarote de Daniela Mercury. Em bate-papo com o site, ele contou que esta é a segunda vez que ele passa a festa na Bahia: "Estou dizendo pra todo mundo que é a primeira vez porque faz 15 anos que eu vim aqui pela primeira vez", disse.
O ator revelou que está conseguindo aproveitar os trios: "A Bahia tem uma energia muito diferente. Eu percebo que a cada ano eles criam um novo hit para ser o Carnaval. Esse ano tem o ´Ziriguidum´, que não precisa de instrumento nenhum. Não tem como não se contagiar, como ouvir isso e não cantar, não entrar na onda".
Sobre Carrossel, Daniel comentou a relação bonita que seu personagem tem com a filha Carmen: "O Frederico é esse pai bom, mas que passa por dificuldades e não consegue sustentar a família, apesar do amor. É legal porque ele tem esse primeiro momento de dificuldade, mas ele vence esse momento. E é aí que ele pode mostrar o quanto ele ama essa família. Apesar de não terem bens, o amor é maior", revelou.
Fonte: SBT

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...