Pages

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo levanta bloco cantando tema de Carrossel e "Gangnam Style"

Com uma fantasia estilizada de toureira, Ivete Sangalo abriu neste sábado (9), às 16h40, sua primeira apresentação no Carnaval de Salvador. À frente do bloco Cerveja & Cia, ela comemora 20 anos de carreira este ano.
"Hoje vim vestida de toureira", brincou a cantora com a plateia. "Só não invente coisa de pegar homem chifrudo. Eu sou uma toureira, mas sou uma toureira light", disse na primeira vez que se dirgiu ao público.
A estrela baiana deu início à apresentação cantando sua música de trabalho "Dançando". Em seguida, ela emendou "Na Base do Beijo" e "Dalila". A apresentação teve ainda outros hits como "Berimbau Metalizado" e "Arerê", mas as músicas que mais empolgaram os foliões de Salvador não foram da cantora.
Ao parar em frente ao estúdio do canal SBT, Ivete bateu um papo com a apresentadora Eliana, que lhe informou que os atores Jean Paulo Santos e Larissa Manoel, os personagens Cirilo e Maria Joaquina na novela "Carrossel", estavam no local.
"Cirilo, eu te adoro, se eu estivesse na escola, iria querer namorar com você", disse Ivete. Em seguida, ela emendou um trecho da canção tema do folhetim.
Outro momento que levantou o público foi quando Ivete parou em frente ao camarote Expresso 222, de Gilberto e Flora Gil, e anunciou o começo da "balada Ivete Sangalo".
A cantora então entoou o refrão de "Gangnam Style", música do cantor Psy, levantando a plateia. Na última sexta, o cantor sul-coreano foi sensação do trio de Claudia Leitte.
Ivete vai se apresentar ainda mais quatro vezes nestre Carnaval. Com tema inspirado em seu álbum mais recente "Real Fantasia", a cantora deve usar fantasias de Maria Antonieta e Rainha Barroca nos proximos shows.

Fonte: UOL Televisão

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...