Pages

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Com atores de Carrossel, série infantil ganha nova temporada no Discovery Kids

A turma de "O Esconderijo Secreto" volta à TV neste sábado (16), às 19h, com novidades: dois novos amigos se juntarão a Zé, Nanda e Chico: Lulu, uma menina que adora música e desenha máquinas e coisas que (ainda) não existem, e Rafa, que é um ótimo atleta e sabe tudo de skate.
A série, que estreou no canal Discovery Kids em 2010, tem no elenco os atores Guilherme Seta (Chico) e Gustavo Daneluz (Zé), que também trabalham na novela "Carrossel", do SBT.

A série, que estreou no canal Discovery Kids em 2010, tem no elenco o ator Guilherme Seta (Chico), que também trabalha na novela "Carrossel", do SBT, com o personagem Davi Divulgação
Em episódios curtinhos, o programa mostra as aventuras que os amigos vivem depois da escola, na garagem da casa de Nanda. Lá eles abusam da criatividade e já se divertiram criando geringonças, ajudaram amigos e até viajaram até a Lua.
Na nova temporada, que estreia com um episódio especial com 30 minutos de duração, também entram dois personagens adultos na história. O senhor Gomes vai ajudar os cinco amigos com ferramentas e materiais para as missões da turma, sem saber que o esconderijo existe. E Júlia, que vende sucos e alimentos em um trailer no parque, vai "socorrer" os garotos quando eles precisarem de um adulto.


Fonte: Recreio

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...