Pages

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fã de "Carrossel" grava rap sobre os personagens da novela infantil

Uma vez por dia, sempre às 20h30, Cauan Minarini, 9, interrompe o que está fazendo e corre para a frente da TV. Ele e o pai sentam no sofá e todo mundo faz silêncio para assistir aos capítulos de "Carrossel".
"Às vezes minha mãe me manda tomar banho bem na hora do programa. Mas eu não posso perder os capítulos, né? Aí, decidi fazer uma música sobre isso", conta o garoto, conhecido como MC Cauan.
Foi assim que nasceu o rap "Embarque no Carrossel" (veja trecho da letra abaixo). Nos shows que faz em Mauá (SP), sua cidade natal, ele diz que essa é a letra preferida dos fãs. "Entro no palco com a faixa do Kokimoto e o fone do Paulo (veja a foto). Todo mundo já espera pela música."
A nova composição vai entrar no segundo álbum de Cauan, que ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto espera, ele cruza os dedos para o rap entrar na trilha da novela.
"Vou tentar colocar [na trilha], porque é tão bom que vale a pena. Mas ainda não temos previsão", diz Arnaldo Saccomani, diretor musical de "Carrossel". 

Fonte: Folha de São Paulo


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...