Pages

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fernanda Concon, a Alícia de Carrossel, aprende técnicas de futebol com o craque Neymar

Na novela, Neymar vai dar uma aula de futebol para a turma. E Alícia será a única menina do time de futebol da Escola Mundial. “Foi legal, mas teve um lado bom e um lado ruim de ter sido só eu de menina. O bom é que fui superpaparicada, e o ruim é que não tinha nenhuma menina para brincar, ou para falar de coisas de menina”, conta.
A garota conta que ela curte esportes como a Alícia, só que não consegue andar de skate, e também não é muito boa no futebol. “Eu deveria sempre ficar a 30 metros de um estádio ou de um campo de futebol, porque eu sei que eu vou cair jogando”, conta.
Este ano, a escola (a de verdade!) vai abrir competições internas entre times, e Fernanda já sabe em qual esporte ela vai se inscrever: no vôlei! “Mas eu também adoro ginástica rítmica, natação (meu pai é professor), patinação no gelo… Não é que eu não goste de futebol, é que eu realmente não me dou bem com a bola!”, diz a atriz.

Fonte: Recreio

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...