Devido ao sucesso de audiência entre a garotada, a novela Carrossel, do
SBT, foi escolhida pela Keterly como tema principal dos lançamentos para
o período de volta às aulas 2013.
Composta por estojos, nécessaires e bolsinhas de mão, a coleção é voltada para a faixa infantil, devido à identificação dos pequenos com a amizade e as divertidas aventuras da turminha da Escola Mundial. “Esse público se identifica muito com a marca, por ser voltado à escola. Além disso, a trama ensina coisas positivas de comportamento às crianças”, comenta o diretor Ricardo Chuang.
Outra atração televisiva que conquista fãs a cada temporada é a novela Rebelde, da TV Record. Com shows pelo Brasil todo e sucesso de audiência nas redes sociais, a banda pop teen também ganha uma coleção exclusiva da Keterly, composta por estojos, nécessaires e bolsinhas personalizadas pelos seis membros do conjunto.
Marca conceituada entre adolescentes de todo o mundo, o macaquinho Paul Frank – de origem californiana – ganha espaço na temporada 2013 com estojos e nécessaires, assim como a Naja, marca do universo MMA, que patrocina grandes nomes da luta como o finalista do TUF Brasil, Daniel Serafian.
O volta às aulas também abre espaço para marcas próprias, como a linha de mochilas e mochiletes para notebooks Zurich, Get Fest, Radical Sports e Sugar and Baby.
Participando pela sétima vez da Office PaperBrasil Escolar, a Keterly se apoia na diversidade de lançamentos para projetar crescimento expressivo nesta edição. “A meta da empresa é aumentar as vendas em 30%”, revela Chuang.
Composta por estojos, nécessaires e bolsinhas de mão, a coleção é voltada para a faixa infantil, devido à identificação dos pequenos com a amizade e as divertidas aventuras da turminha da Escola Mundial. “Esse público se identifica muito com a marca, por ser voltado à escola. Além disso, a trama ensina coisas positivas de comportamento às crianças”, comenta o diretor Ricardo Chuang.
Outra atração televisiva que conquista fãs a cada temporada é a novela Rebelde, da TV Record. Com shows pelo Brasil todo e sucesso de audiência nas redes sociais, a banda pop teen também ganha uma coleção exclusiva da Keterly, composta por estojos, nécessaires e bolsinhas personalizadas pelos seis membros do conjunto.
Marca conceituada entre adolescentes de todo o mundo, o macaquinho Paul Frank – de origem californiana – ganha espaço na temporada 2013 com estojos e nécessaires, assim como a Naja, marca do universo MMA, que patrocina grandes nomes da luta como o finalista do TUF Brasil, Daniel Serafian.
O volta às aulas também abre espaço para marcas próprias, como a linha de mochilas e mochiletes para notebooks Zurich, Get Fest, Radical Sports e Sugar and Baby.
Participando pela sétima vez da Office PaperBrasil Escolar, a Keterly se apoia na diversidade de lançamentos para projetar crescimento expressivo nesta edição. “A meta da empresa é aumentar as vendas em 30%”, revela Chuang.
0 comentários:
Postar um comentário