Pages

domingo, 23 de setembro de 2012

"Chiquititas" terá mesma equipe de "Carrossel"

Com previsão de estreia para junho de 2013, o remake de “Chiquititas” está começando a ganhar forma nos bastidores do SBT.
Além dos testes que estão sendo realizados com crianças e adultos, a autoria e a direção já foram oficialmente escolhidas. Íris Abravanel ficará responsável pelo texto e Reynaldo Boury pela direção. Os dois repetirão a parceria de sucesso estabelecida com “Carrossel”.
Desta forma, Boury irá para sua terceira novela seguida no SBT. Ele foi o responsável por “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, e agora está dedicado à “Carrossel”.

Fonte: TV Ibope News

6 comentários:

  1. vai ter teste para participar? pf me responde!

    ResponderExcluir
  2. ai to tao triste me responde ou nao quer????

    ResponderExcluir
  3. eu quero participa do remarke de chiquititas pq eo meu sonho ser atris e cantora e eu acho que eu tenho talento porfavo e o meu sonho mechamem porfavo.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participa da novela chiquititas meu sonho e de ser atriz meu email é nathalia.123789@hotmail.com pfffff me responde

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar da novela chiquititas meu sonho sempre foi ser atriz meu email é laura.miranda200@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...