Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vídeo: Assista aqui ao clipe "Varinha de condão"!


9 comentários:

  1. Aiiii... Eu amo essa música e a Maisa e o Guilherme nem se fala ♥
    Amo muitoooooooooooooo a Valéria e o Davi!!!
    A Maisa tá lindaaa nesse clipe !!
    Esse é oficialmente o melhor clipe (para mim,cada um tem sua opinião)

    ResponderExcluir
  2. esse clipe ficou muito fofo! eu gosto mais do clipe da lari beijo,beijinho,beijão. mas adoro essa música varinha de condão tambén.

    ResponderExcluir
  3. legalll d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de mais dessa muisca e tão romantico ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Esse clipe o máximo Amei gente vamos ajudar a Rosanne A professora Helena de carrossel a ganha esse concurso Atenção só podera vota uma só vez http://mzotv.com/premio_mzotv.htm

    ResponderExcluir
  6. Eu siim amo a Maria Joaquina (Larissa Manoela) e o Paulo (Lucas Santos) .. oo Paulo ée o mais Liindo ( Bom,na minha opinião né ?!)
    Adooro Carrossel, esse clipe sim ée o bom !! ♥

    ResponderExcluir
  7. tambem acho o lucas santos lindo

    ResponderExcluir
  8. que msica mas lida e essa claro e da maisa te adoro sou sua fa numero 2te amo te adoro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...