Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Promoção: Afiliada do SBT lança promoção para levar um fã gaúcho nos estúdios de "Carrossel"

Quer assistir à gravação da novela Carrossel nos estúdios do SBT em SP e conhecer seus personagens favoritos?
Então participe do concurso cultural respondendo a pergunta: Por que você gostaria que o SBT RS levasse você para assistir à gravação da novela Carrossel?
Para participar, os telespectadores deverão preencher o cadastro abaixo até o dia 12 de outubro. A criança ganhadora será premiada com uma viagem para São Paulo acompanhada de um adulto, responsável legal para assistir à gravação da novela CARROSSEL no Complexo Anhanguera, sede do SBT e terá a entrega do prêmio veiculada no programa jornalístico SBT Rio Grande Manhã.
A data da viagem, intransferível, será no dia 25/10/2012 com retorno no mesmo dia.
O concurso terá inicio no dia 12 de setembro de 2012 e terminará no dia 12 de outubro de 2012.
O vencedor será contatado pela equipe do SBT RS a partir do dia 18 de outubro de 2012.
Serão aceitos apenas os cadastros completos de crianças maiores de 4 anos de idade e menores de 13 anos de idade e residentes no estado do Rio Grande do Sul.


15 comentários:

  1. eu sou veronica eu quero emcontra o biulhete dorado

    ResponderExcluir
  2. adoro olhar carrossel oi meu nome kethleeen e adoraria ver a turma de pertinho ir nos camarins dele e asistir a gravasao da novela adoraria ganhar isso e meu soho e vou levar minha prima paula mariana fereira da silva adoro ela

    ResponderExcluir
  3. Olá .. eu sou uma fã de carrossel .. e adoraria ir no Estúdio para conhecer os personagens dessa adorada novela .... se eu for a sortuda de ganhar eu levaria Minha prima ! Beijos e obrg !

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e thaynara eu tenho 13 anos e gostaria que o SBT RS levasse eu para assistir à gravação da novela Carrossel porque eu sou muito muito muito fa mesmo do carrossel eu estou doida para ver eles e eu quero ver a gravaçao pq eu sei que o sbt vai realizar meu sonho
    por favor sbt me leva eu sei que vcs e capaz !!

    ResponderExcluir
  5. quem ganhou na promoção do sbt rs to louca para saber

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é thays eu soi fanatica

    De carrossel até hoje eu so conhecie a mais sapeca a atriz cantora e apresentadora a maisa silva va realiza esse desejo pf me liga 88863934...

    ResponderExcluir
  7. eu amo carrossel cirilo é muito bobu que fica atras de maria joaquina ele sí apaixonou por a menina mais estudosa da clace de carrossel

    ResponderExcluir
  8. jorge é um menino que faz cirilo nas mãos de maria joaquina para sofre nas mãos dela

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome é janaina leticia e sou muito fã de carrossel e queria muito conheser os santos diabinhos mas meus pais josé roberto e edmarcia não tem condição de me levar pq eles teve que gasta com o meu irmão josé henrique na vista dele mas si vcs me escolherem eu irei ficar dimais de feliz e, eu não acho justo oque a maria joaquina faz com o cirilo me emocionei muito condo a maria joaquina abraçou o cirilo espero que no final o cirilo e a maria joaquina sejam namorado
    um beijão para o estudio de carrossel
    nome:janaina leticia correia teixeira
    idade:12 anos
    numero:(18)3262-7264

    ResponderExcluir
  10. oi meu nome e juliana eu sou fã de carrossel eu gostaria de ganha eu irria realiza um grade sonho de minha vida meu sonho e se atris e eu ja i do a sbt eu ja fico mais feliz um parte do meu sonho ja fica realizado eu gostaria de ganha i ve a professora elena i para agracão da novela na aula benhe de pertinho e se todoss do carrossel meu RESPOSTA (pessonagem cirilo) ( EU GOSTARIA QUE MILEVASE PQ EU MEU SONHO ECE ATRIS E EU JA VENDO EU IA REALIZA EU SONHO NOME :JULIANA IDAADE :15 FECEBOOK:JULIANA_ESTOURADA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. Oii Meeu nome é Renata tenhoo 15 anoos tenho oo sonho de conheçe oo estudio do carrossel pq eu tenhoo um soonho quero ser atriz ee se Deus QUiser eu vo realiza esse sonhoo maravilhoso

    ResponderExcluir
  12. Oii Meeu nome é Renata tenhoo 15 anoos tenho oo sonho de conheçe oo estudio do carrossel pq eu tenhoo um soonho quero ser atriz ee se Deus QUiser eu vo realiza esse sonhoo maravilhoso
    esta aaai meu facebook: reh.renatacris@hotmail.com.br
    :)

    ResponderExcluir
  13. Oi meu nome e adriana, eu ja sou tia de 6 sobrinhos todos sao fa da novela carrossel gostaria de poder ganhar essa promoçao da novela para levar todos nas gravaçoes da novela do sbt. Obrigada adriana

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome e naiara tenho 11 anos faço 12 em maio e eu adoro carrossel e amaria ganha a promosao mais o que eu mai queria era faser parte da novela como uma aluna da professora Elena mais se eu nao poder eu amaria conhecer a turma e ver a gravaçao um beiiiiiiiiiiiiiiiiiijao naiara meu face e naigata.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu sou eu daniel magalhaes eu nao sou chegado a carrosel mais se chiquititas?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...