A novela “Carrossel” tem se revelado a cada dia um
dos produtos mais bem sucedidos dos últimos anos no SBT. O folhetim
destinado às crianças tem garantido ótimos resultados de audiência para
a emissora, mídia espontânea, bom faturamento e ações comerciais
derivadas dos licenciamentos. Nos bastidores do SBT calcula-se que
“Carrossel” atingirá a marca dos R$ 100 milhões até seu encerramento em
março. O folhetim de Íris Abravanel já chegou às mais diferentes
indústrias. As personagens centrais se transformaram em bonecas e jogos
serão lançados nos próximos meses. Além disso, “Carrossel” gerou álbum
de figurinha, revista para crianças, cadernos e material escolar.
Os
números positivos de “Carrossel” são utilizados nas reuniões dos
executivos do SBT que avaliam a possibilidade de uma segunda temporada
da novela no segundo semestre de 2013. Esses dados também reforçam a
importância de se preservar o elenco e não desgastar a imagem da novela.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)
0 comentários:
Postar um comentário