Pages

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Lucas Santos, o Paulo de 'Carrossel', encontra fãs com tarde de autógrafos em Contagem

Conhecido como o bad boy Paulo Guerra, de 'Carrossel' (SBT/Alterosa), o ator Lucas Santos ainda movimenta fãs em suas visitas pelo país. Nesta sexta-feira, 24, o astro de 13 anos passa pelo ItaúPower Shopping em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, para um encontro intimista com os admiradores mineiros. A tarde de autógrafos terá ainda um momento reservado para os que desejam eternizar o encontro com uma foto ao lado do ídolo, com senhas distribuídas uma hora antes no local.
Consagrado na novela da Escola Mundial, Lucas trabalha em frente às câmeras desde os 8 anos, quando participou de um quadro do 'Programa Silvio Santos'. Depois de viver  o carismático Paulo por mais de um ano em 'Carrossel', o ator volta a dar vida ao personagem no filme inspirado pela novela, que chega aos cinemas em julho.

Lucas Santos, o Paulo de 'Carrossel'
Tarde de autógrafos e encontro com o ator mirim. Sexta-feira, 24 de abril, entre 16h e 19h no ItaúPower Shopping (Avenida General David Sarnoff, 5160 - Cidade Industrial – Contagem). Senhas retiradas com uma hora de antecedência no local. Informações: (31) 3329-3006.

Fonte: UAI

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...