Pages

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Entrevista: Larissa Manoela para blog Hora Teen

A atriz e cantora Larissa Manoela está em uma felicidade que não cabe em si! A star de crianças e adolescentes, estará na nova novela do SBT, "Cúmplices de um Resgate", além de ser sucesso absoluto novamente em "Carrossel" e ter lançado um CD totalmente teen.

Conversamos com ela para saber de outras novidades! Vem ler.

Lari, como está sendo essa mudança artística de menina pra adolescente? O público aceita mais essa sua nova fase ou a antiga?
Está sendo um grande desafio, mas ao mesmo tempo tudo está sendo bem natural, como com qualquer garota da minha idade (risos). Graças à Deus tive bastante reconhecimento com os trabalhos que fiz até agora, principalmente com a Maria Joaquina de Carrossel. Ela ficou três anos comigo e sempre fará parte da minha carreira, da minha vida. Mas acho que os fãs estão aceitando bem essa nova fase da minha carreira. Vejo pelos comentários nas redes sociais e pelos novos fãs-clubes que estão sendo criados para Cúmplices de um Resgate. O que me deixa muito feliz!

Você lançou um CD totalmente pré-adolescente, com músicas inéditas e algumas regravações. Teremos mais músicas nesse estilo?
No futuro pretendo gravar mais um CD solo com músicas teens bem agitadas para todo mundo dançar bastante. (Risos).

Sua turnê está bombando, pretende gravar um DVD?
Parei um pouco com os shows, mas pretendo sim gravar um DVD da turnê, acho que seria muito bacana.

E o coração? Como anda?
Ótimo! Batendo, batendo, batendo... (risos). 

Fonte: Hora Teen

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...