Pages

domingo, 19 de abril de 2015

“Carrossel” volta e continua um sucesso

A reapresentação da novela “Carrossel” (SBT) volta a fazer sucesso e reconquista os fãs que assistiram à primeira exibição, entre 2012 e 2013. Segundo o Ibope, a trama tem registrado média de 12 pontos, mesma média que registrou no passado. “A história de ‘Carrossel’ é atemporal, agrada às crianças por retratar o cotidiano escolar delas com histórias ingênuas, brincadeiras e situações lúdicas”, diz o doutor em teledramaturgia pela Universidade de São Paulo (USP) Claudino Mayer.
É por isso que a pequena Ana Clara Belini, 8, diz gostar tanto de “Carrossel”. Ela assistiu à primeira exibição, continuou a acompanhar os capítulos pelo celular e, agora, voltou a ficar grudada na frente da TV quando passa a novela. “Eu e minha melhor amiga não perdemos um capítulo, que é para conversarmos depois”, conta a menina.
Se a reapresentação da novela é boa para os fãs, é também para os atores mirins, que matam a saudade de um trabalho tão marcante. A atriz Maisa Silva, 12, diz que recebe muitos comentários sobre como está diferente de quando interpretava a espevitada Valéria. “As pessoas falam como é engraçado me ver antes e agora. Dizem que estão adorando a novela, e eu estou conseguindo assistir agora, pois, antes, estava gravando e, por causa disso, nem sempre conseguia acompanhar”, diz ela.
Querida pelas crianças, a atriz Rosanne Mulholland, que viveu a doce professora Helena, foi a que mais sofreu transformações após “Carrossel”. Ela está com um visual bem diferente e interpreta a vilã Débora na novela “Alto Astral” (Globo). “Foi uma mudança bastante positiva em minha carreira, pois cada trabalho é único e nos ensina muitas coisas”, diz a atriz. “Acredito que as pessoas ainda não perceberam que a atriz que faz a Débora também fez a professora Helena. E isso é bom, deixa ainda mais evidente a diferença entre as duas”, complementa Rosanne.

Fonte: O Tempo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...