Pages

segunda-feira, 20 de abril de 2015

“Carrossel” eleva a audiência do SBT em 69% em comparação com a antecessora “Rebelde”

A novela infantil “Carrossel” que voltou a ser exibida no SBT desde o ultimo dia 16 de março, completou o seu primeiro mês com uma excelente audiência e praticamente com os mesmo índices da versão original exibida em 2012.
A trama infantil que foi uma adaptação de Íris Abravanel, do texto original mexicano, tem atualmente uma média acumulada de 12,3 pontos e o segundo lugar absoluto no ibope da Grande São Paulo. Com relação ao primeiro mês da novelinha teen “Rebelde” que teve 7.3 pontos de média, a elevação foi de 69%. Já com relação ao último mês da trama que teve míseros 5.3 pontos, a elevação foi ainda maior, 132% na Grande São Paulo.
O primeiro mês da exibição original que ocorreu em 2012 teve 12,9 pontos de média, também deixou o segundo lugar isolado no ibope, só que com o dobro da emissora terceira colocada que atravessava uma crise, hoje essa diferença é de menos de 2 pontos, já que a Record tem 10.5 de média no confronto acumulado.
Os dados são consolidados e não sofrem alterações, os números refletem a preferencia de um grupo de espectadores da Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale 67.1 mil domicílios ou 201.3 mil espectadores.

Fonte: Conexão TV Audiência

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...