Pages

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Turma do Carrossel realiza show em São Luís

O shopping da Ilha traz para São Luís, no dia 04 de maio, grande elenco da novela Carrossel. A turminha, que mexeu com a família brasileira e virou mania entre as crianças na telinha do SBT, fará única apresentação no primeiro sábado de maio, no "Espaço Reserva (ao lado do estacionamento do Shopping da Ilha). Os personagens que fazem parte desse fenômeno de audiência da televisão brasileira vão invadir o palco do Shopping da Ilha ao som dos maiores sucessos da novela. Também estarão presentes Simony e Roberta Tiepo, que cantam músicas tema da novela, além de personagens adultas, como o Firmino Gonçalves (Benini) e o atrapalhado Jurandir de Souza Carlinhos Aguiar. A apresentação fica por conta do divertido Liminha, animador de palco dos programas do SBT.

Telefone - Informações:
(98) 3214-3000
(98) 2108-4508

Realização:
TV Difusora
 
Fonte: Kamaleão

15 comentários:

  1. minha filha esta mim deixando louca todos os dias ela mi perguta si eu ja comprei o ingresso
    para ela
    esporo q o show seja otimo

    ResponderExcluir
  2. ai estou ansiosa para ir ao show de carrossel vou fazer de tudo para fica do lado deles vou perdi altrografo e tudo mais sor quero que todos possam ler isso que escrevi bjss te amo carrossel..

    ResponderExcluir
  3. SERIA INTERESSANTE DIVULGAREM LOGO SOBRE INGRESSO E ONDE SERÁ VENDIDO.

    ResponderExcluir
  4. Quanto vai ser o engresso

    ResponderExcluir
  5. MINHA MAE VAI COMPRAR O INGRESSO PARA O SHOW DE CAROSSEL,EU NAO PERCO UM CAPITULO.

    ResponderExcluir
  6. EU VOU LEVAR MINHA FILHA QUERO SABER QTO E O INGRESSO

    ResponderExcluir
  7. Sou a tia mais coruja de São Luís e não resisti em ir ao show com meu fofinho. Até lá Maria Joaquina...Ele vai está bem gato.

    ResponderExcluir
  8. eu e o meu ermao estamos muitos asiosos para ir no show,que pena que eu nao vou levar meus amigos eles ficaram muitos trestes com os olhos cheios de agua estou asiosa ate la


    ResponderExcluir
  9. AIIII GALERA TO MUITO ANSIOSA ATE LA NO SHOPPING DA ILHA CARROSSEL AKI EM SAO LUIS BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!!!To achando estranho q até o dia de hoje 02.05 quinta-feira, ainda não montaram a estrutura p o show, e a única parte coberta é o camarote que é lateral.Para um evento para crianças deveriam ter um cuidado maior, não sei se vou levar minha filha, e se chover muito. Nao estou me sentindo segura para levá-la, aqui em São Luís é tudo muito precário....

    ResponderExcluir
  11. kanto custa o ingresso

    ResponderExcluir
  12. não fui no show deles sou maior fá deles

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...