Pages

sábado, 20 de abril de 2013

Carrossel faz show em maio no Chevrolet Hall de Recife

Pela primeira vez no Recife, a turma da novelinha brasileira Carrossel se apresenta no dia 5 de maio, às 15h, no Chevolet Hall. Os atores mirins que interpretam Cirilo Rivera, Paulo Guerra, Jorge Belmonte, Laura Gianolli, Mario Ayala e Margarida Garcia prometem animar a garotada. No show não vão faltar sucessos como Não faz mal, Quem quiser sonhar, Mexe mexe e Peraí.
O público também vai conferir participação especial da atriz Lívia Andrade, a professora Suzana, e Roberta Tiepo, cantora oficial da música tema da novela. 
Os ingressos custam R$ 30 (pista meia-entrada), R$ 60 (pista inteira), R$ 50 (frontstage meia-entrada) e R$ 100 (frontstage inteira). As entradas estão à venda na bilheteria do Chevrolet Hall e nas Lojas Renner dos Shoppings Recife e Guararapes e Rua Imperatriz.

Fonte: Diário Pernambucano

10 comentários:

  1. E crianças a partir de quantos anos pagam inteira??

    ResponderExcluir
  2. eu quero ir eu não sou fã más gosto muito das musicas luacas vc é muito lindoooooooo

    ResponderExcluir
  3. maria joaquina-valeria-bibi-jaime e daniel não estaram??????

    ResponderExcluir
  4. Vai um recado para a Equipe de Produção do show: se os principais personagens (Maria Joaquina, Jaime, Valéria, Kokimoto, Daniel, Prof.ª Helena, etc.) não estiverem no show em Recife, vai ser uma insatisfação geral, pois a apresentação será na maior casa de shows de Pernambuco e os ingressos são caros. O público pernambucano não é besta. Vou levar minha filha e espero que ela não fique decepcionada.

    ResponderExcluir
  5. os personagens deveriam estar todos como maria joaquina e outros tenho minhas duvidas se vem todos .

    ResponderExcluir
  6. Concordo! Se os principais personagens não estiverem presentes no show, será uma decepção para minhas filhas. E fica o recado, não precisam mais voltar. Não somos besta.

    ResponderExcluir
  7. Vou ao Show, por que minha filha e minha sobrinha gostam do Carrossel, agora, faltando os principais personagens é uma falta de respeito com o público Pernambucano. Só vou, porque ganhei o ingresso, e ainda assim, decepcionada.
    Abram os olhos, ninguém hoje em dia é otário, por isso façam o show que realmente merecemos, com todos os personagens, pois pelo valor pago, até Silvio Santos deveria vir.

    ResponderExcluir
  8. eu fui,mas queria saber porque maria joaquina,valerria,paulo,mario e outros

    ResponderExcluir
  9. Eu Achei uma falta de respeito com as pessoas, pois tudo foi errado nesse show...
    Nos sites onde estava sendo divulgado o show só dizia que tinha venda para pista e frontstage, embora ao chegar la me deparei com a seguinte situação: eu comprei o ingresso de frontstage pra mim e meu irmão pensando em uma area melhor e mais tranquila e ao chegar fico sabendo que ofrontstage é toda a área da casa de show (chevrollet hall) e que avia camarote e que comprou pista ficou por fora da area que abrange a casa de show, mas que tambem se misturava quem comprou o frontstage, ou seja, paguei mais caro para a mesma coisa.
    No ingresso era informado o inicio do show para as 17h, porém quando liminha subiu aopalco anunciou que o show tava programado para as 19h... (isso eu cheguei as 15h).

    Achei uma sacanagem muito grande com quem comprou frontstage para ficar mais próximo ao palco e na realidade fiquei no fundo do fundo da casa por causa das crianças que como eram baixas não conseguiam ver.

    ResponderExcluir
  10. Neste último domingo, 05 de Maio aconteceu em Recife um show bastante esperado pelas crianças que gostam e sonham com a turminha da novela Carrossel. Infelizmente não tenho muito que falar do show, pois foi lamentável o que aconteceu não apenas com minha filha mais milhares de crianças e pais que investiram para que seus filhos pudessem aproveitar um pouco do que nos foi oferecido. Com mais de duas horas de atraso, sem os principais atores da novela, sem cenários e tudo na base do improviso enfim, o “show” foi um total DESRESPEITO INFANTIL.
    Foi muito difícil olhar para o rostinho de minha filha e ver a tristeza nos olhos dela ter que lidar com a frustração de uma criança e ainda ter que disfarçar para tentar amenizar toda a situação.
    Lamentável!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...