Uma executiva da Televisa virá ao Brasil na próxima semana para negociar a venda da marca “Carrossel” para produtos licenciados.
É um pouco estranho a mulher vir perto do fim da novela tentar fechar negócios, mas isso tem a ver com o medo que a Televisa tem de que o faturamento caia com o fim da novela. Ah… meio inevitável, né?
É um pouco estranho a mulher vir perto do fim da novela tentar fechar negócios, mas isso tem a ver com o medo que a Televisa tem de que o faturamento caia com o fim da novela. Ah… meio inevitável, né?
A executiva deve se reunir com cerca de 30 empresas para negociar
novos produtos para “Carrossel”, e provavelmente vai usar como argumento
o desenho animado que deve estrear no segundo semestre de 2013.
Produzido por um estúdio brasileiro, a série animada deve manter viva a
chama da novela infantil.
Curiosamente, há mais um programa que a Televisa está louca para
licenciar: “Chaves”. Segundo a mexicana, a marca foi bem pouco explorada
no Brasil.
Fonte: Coisas de Novela
0 comentários:
Postar um comentário