Pages

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Chaves e Carrossel: na tela e nas lojas

Um é a prova de que quanto mais repetida é uma boa piada, mais gerações ela pode conquistar. O outro foi responsável pela maior febre infantil de 2012 e deste início de ano. Dois dos principais produtos do SBT, Chaves e Carrossel já mostraram sua força dentro e fora da telinha e, a partir de agora, devem ser trabalhados para gerar ainda mais fãs e receitas para a emissora.
Nesta quarta-feira, 17, diretores do SBT e também da Televisa – rede de TV mexicana detentora dos direitos do seriado e da novela – estiveram presentes em um evento para revelar as novas pretensões das duas emissoras para o setor de licenciados.
No caso de Chaves, seriado que é exibido pelo SBT há mais de 28 anos, o objetivo será explorar a turma da Vila de uma maneira lúdica. Pela primeira vez o SBT passa a ter o direito oficial de explorar a marca Chaves e, para isso, irá aproveitar os personagens em versão desenho animado – que também é exibido em sua grade – e também em versão retrô. Segundo a emissora, 18 marcas já se interessaram em fabricar produtos inspirados em Chaves e nos outros personagens da Vila.

Carrossel sem fim
Em relação à novela Carrossel, os planos do SBT são prolongar o sucesso e manter viva a paixão as crianças pela professora Helena e os alunos mesmo depois que o último capítulo da trama for ao ar (o que deve ocorrer no final de junho). A novela, que já rendeu mais de 300 produtos licenciados – entre brinquedos, roupas, material escolar, eletrônicos, etc – deverá continuar aumentando as cifras do departamento comercial, agora com a série animada.
Conforme já anunciado, o SBT já produz a versão em desenho da novela, com histórias diferentes das contadas na trama e com a dublagem dos personagens feitas pelos próprios atores que interpretarão os alunos de Carrossel.

Fonte: Meio & Mensagem

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...