Pages

quinta-feira, 28 de março de 2013

Entrevista com Nicholas Torres, o Jaime de Carrossel

Nicholas Torres (nascido em 1999) é o dublador de Austin na temporada 4 pra falar e cantar, seu antigo dublador era o Daniel Figueira, também despejado por alteração de voz, Nicholas Torres também é cantor, músico e ator, ele é muito conhecido por interpretar o Jaime Palilo da novela Carrossel (2012). 
Entramos em contato com a assessoria do ator, e Nicholas respondeu nossas perguntas, veja na íntegra a entrevista com Nicholas Torres, o Jaime Palillo de Carrossel.

Da onde surgiu a vontade de ser ator ?
Nicholas Torres: Na verdade, acho que foi quando comecei a dublar...minha mãe me ajudava dando dicas de interpretação e me dizia que a dublagem nada mais era que ser ator também!!

Antes de fazer os testes para a novela do SBT, quais outras experiências na TV você já havia participado?
NT: Como sempre fui cantor, participei do "Qual é o seu talento" (QST-SBT) e do programa "Cantando no SBT" fui o vencedor da terceira temporada em trio e sempre trabalhei com a "Palavra Cantada" fiz também um comercial para Ultrafarma com Lima Duarte e fora da tv, 3 musicais: "A FAMÍLIA ADDAMS", "O REI E EU" e "ÓPERA I PAGLIACCI".

Como foi conciliar escola e trabalho ?
NT: Como fui bem no primeiro mês de aula, mesmo fazendo a novela e o musical da Broadway "A família Addams", onde trabalhava de domingo à domingo, e ainda tinha algumas dublagens de personagens fixos que tenho, como Backyardigans (AUSTIN). A escola me liberou das tarefas de casa e dos trabalhos individuais e em grupo, o que já foi de grande valia... só assistia aulas e fazia as provas! aí sim, sobrou tempo para brincar, descansar, etc... 

Como está o assédio das fãs?
NT: A gente não pode mais sair de casa... RSRS... teve uma vez em que alguns fãs enlouquecidos em um show quebraram o vidro da van onde estávamos! realmente tá uma loucura.

E agora que praticamente todas as cenas já foram gravadas como está a sua rotina?
NT: Ainda não deu pra sentir muito porque vira e mexe temos algum evento ou compromisso, mas já estou desesperado pra que surja um novo trabalhinho... (risos).

Depois do fim da novela, você pretende continuar investindo na carreira de ator?
NT: Sim, claro! me descobri ator e não pretendo abandonar esta linda carreira... a não ser que não me queiram!

O que você possui em comum com o seu personagem (Jaime Palillo)?
NT: Quase tudo... adoro comer...(risos) só sou um pouquinho mais discreto!!! adoro ajudar e ser carinhoso com as pessoas e também não gosto de injustiças assim como ele. Mas o que você não perguntou eu respondo: A diferença... sou bom aluno na vida real... e não sou bruto...KKK.

Como eram os bastidores de gravação da novela?
NT: Muito legais! era bem divertido porque nós tornamos uma família imensa entre atores, diretores, câmeras, enfim, a equipe todo! era um clima de muito bom humor e respeito!

Qual o estilo de música você mais ouve?
NT: Adoro Rock, Blues, Jazz, MPB... sou bem eclético!

Qual seu doce predileto ?
NT: Pavê de Sonho de Valsa que minha mãe faz, em geral, só no natal, porque senão... eu como demais!!!

Do que você mais gosta de brincar?
NT: Gosto de videogame e ouvir música.

Na novela o Jaime é bem descontraído, anda com cabelos despenteados e roupa bagunçada. Você é assim também?
NT: Não, não...(risos) sou bem mais reservado, arrumadinho e perfumado, pelo menos é o que dizem... KKK como um bom virginiano!

O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
NT: Ouvir música 24 horas por dia e cantar...

E os planos para o futuro?
NT: Fui recontratado pelo SBT, mas ainda não sei o que irei fazer... tenho muitos projetos de shows pelo ano todo e outras novidades, aguardem!
 
Mande um recadinho pros internautas?
NT: E aí galera, meu recado é que sejam dedicados e comprometidos em tudo o que fizerem que sempre terão bons resultados na vida e a grande lição que o Jaime deixa é que podemos superar qualquer obstáculo que surgir. A palavra é SUPERAÇÃO. Agradeço também todos os meus fãs clubes! beijos e abraços em todos pelo carinho!

Fonte: Kauan Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...