Pages

sábado, 30 de março de 2013

"Até minha mãe me chama de Koki", diz Matheus Ueta

 
Há quem esqueça que o pequeno japonês ruivo que circula pelos corredores do SBT tem nome e sobrenome. Há 10 meses no ar com Carrossel, Matheus Ueta até estranha quando o chamam por seu verdadeiro nome. 
Na escola, nos bastidores e até em casa, o menino é chamado de Kokimoto: o nome de seu personagem na novela. "Até minha mãe me chama de Koki", contou o ator a Carolina Castelo Branco, que encontrou o japonês em um camarim no SBT e fez questão de registrar o momento com uma foto, postada na manhã desta quinta, 21 de março, no Instagram.
 
Fonte: SBT

Um comentário:

  1. Legal eu gosto muito de CARROSSEL eu quero conhecer a turma inteira de carrossel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...