Pages

sexta-feira, 29 de março de 2013

Atores de Carrossel fazem show em Salvador em abril

Os atores mirins da novela Carrossel desembarcam em Salvador no dia 28 de abril, para o show "As crianças mais amadas do Brasil". O evento acontece na área verde do Wet'n Wild, com abertura dos portões às 16h. Os ingressos
Os atores mirins da novela Carrossel desembarcam em Salvador no dia 28 de abril, para o show "As crianças mais amadas do Brasil". O evento acontece na área verde do Wet'n Wild, com abertura dos portões às 16h. Os ingressos estão à venda nos balcões Ticketmix por R$ 50 (individual) e R$ 90 (casadinha).
O show será comandado pelos atores Jean Paulo (Cirilo), Lucas santos (Paulo), Leonardo Belmonte (Jorge), Aysha Beneli (Laura), Gustavo Danelu (Mario) e Esther Marcos (Margarida). No repertório, estarão músicas que fazem parte da trilha sonora do folhetim, como "Carro-Céu", "Não Faz Mal" e "Mexe-Mexe".
A apresentação contará ainda com as participações do cantor e apresentador Yudi, da atriz Lívia Andrade, que interpreta a professora Suzana, e de Roberta Tiepo, cantora oficial da música tema da novela.

Programe-se
Show “As Crianças Mais Amadas do Brasil”
Quando: 28 de Abril (Abertura dos portões às 16h)
Onde: Área Verde do Wet’n Wild
Ingressos: 1º Lote (até dia 01 de Abril) – R$ 50,00 (individual) / R$ 90,00 (casadinha)
à venda nos balcões Ticketmix por R$ 50 (individual) e R$ 90 (casadinha).

6 comentários:

  1. Eu vou quero ver larissa

    ResponderExcluir
  2. eu vou pois eu amo o turma do carrossel. que bom que eu terei essa oportunidade de ver essa turminha mais amada pelas crianças do mundo.

    ResponderExcluir
  3. eu não sei si eu vou porque não comprei o ingresso

    ResponderExcluir
  4. eu ia mais quando eu chegei la no shopping/paralela/e no inguatemi ñ tinha mais ingreso :(

    ResponderExcluir
  5. eu amo carrossel,eu fui para o shwo de carrossel eu fique na frete mando um bjao para eles ********************** meu nome e: Leticia Vitoria********

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...