Pages

sábado, 23 de março de 2013

Domingo Legal mostra encontro entre Cirilo e pai de Michael Jackson

O Domingo Legal deste domingo, 24 de março, mostra como foi o encontro de Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, com o pai de Michael Jackson, Joe Jackson, que veio ao Brasil para divulgar o espetáculo "Forever King of Pop".
Acompanhado de Beto Marden, que entrevistou o pai do rei do pop, Jean conversou com Joe e ainda falou da sua emoção quando soube que ia fazer parte do musical: "Eu fiquei muito surpreso ao saber que ia fazer o papel de Michael Jackson. Eu estava dormindo e meu pai chegou em casa, me acordou e falou: ‘Jean você vai ser o Michael Jackson! E eu disse mentira, você está brincando comigo, deixa eu dormir. E ele disse não, é verdade´. Só na coletiva de imprensa que caiu a ficha e foi muito bacana”, contou.

Fonte: SBT

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...