Pages

domingo, 13 de janeiro de 2013

Vilã em ‘Carrossel’ e uma das colegas de palco de Silvio Santos, Lívia Andrade tem feito sucesso com todas as idades

O duelo verbal travado com o apresentador Silvio Santos aos domingos, no programa dele, fez Lívia Andrade ser querida pelos mais velhos. Agora, com a atuação em "Carrossel" como a vilã Suzana, ela ficou famosa também entre as crianças.
— As pessoas sempre chegam em mim, principalmente, as da terceira idade. Algumas senhorinhas me apertam igual fazem com suas netas. E, com o sucesso da novela a criançada vem para cima de mim, querem fazer fotos — conta ela, que chegou a temer a repercussão de suas maldades numa trama infantil: — Achei que seria negativa, mas não coloquei tanta maldade. Só provoco a professora Helena (Rosanne Mulholland).
A rotina com os pequenos tem servido de aprendizado para a atriz, de 29 anos.
— Quem só sabe gravar no silêncio não faz "Carrossel" . Trabalhar com crianças é entender que tem que o tempo certo da bagunça, de tirar fotos, de esperar a euforia delas passar, para então gravar — conta Lívia, que nem por isso tem vontade de ser mãe: — Eu convivo muito com criança, por isso, vou adiando. Exercito minha porção maternal gravando com eles.
E, com Silvio Santos, ela treina sua capacidade de improviso.
— Num dos últimos programas, xinguei ele e foi para o ar. O Silvio cutucou algo em mim que perdi a estribeira, fiquei sem noção. Mas, quando passa, não assisto porque morro de vergonha do que falei e não durmo depois. Nesse horário tomo um banho — diz ela, que também segue os conselhos do patrão: — Ele me perguntou: "Você não acha que seu seio é muito grande? Fica tudo redondo na TV". Fiz uma plástica e emagreci no vídeo.

Fonte: Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...