Pages

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Glauce Graieb fazendo comédia em “Carrossel”

Há uma regra na televisão brasileira: toda novela do SBT tem que ter Glauce Graieb no elenco. Marcada por ter interpretado as maiores vilãs da emissora de Silvio Santos, a atriz surge para uma participação especial em “Carrossel”.
Quando trabalhou na novela “Fascinação”, Glauce Graieb já possuía uma carreira estabilizada, mas foi com a megera Melânia que a atriz voltou aos holofotes e se especializou em fazer madames de caráter duvidoso.
Apesar dos autores só chamá-la para personagens semelhantes, Glauce soube diferenciar cada uma.  Em “Marisol”, por exemplo, novamente interpretou uma sogra osso duro de roer. Amparo era uma psicopata das mais perigosas e no decorrer da trama matou vários desafetos, só não conseguiu matar a mocinha vivida por Bárbara Paz.
Em “Amor e Revolução”, polêmica novela de Thiago Santiago, a atriz não interpretou uma vilã como de costume, mas continuou sendo a rica da história. Agora em “Carrossel”, Glauce aparece interpretando a Tia Gina, outra ricaça no currículo, porém há uma diferença animadora, desta vez a madame é engraçada. Aficionada por sua cachorra de estimação, ela compra perucas para o animal em Milão. Uma grata surpresa vê-la num papel cômico.
E para aqueles que sonham em conferir Glauce dando uma de pobre, é só acompanhar a reprise de “Jamais te Esquecerei”, na qual a atriz faz uma freira divertida. Raridade.

Fonte: Coisa de Novela

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...