Pages

sábado, 12 de janeiro de 2013

Matheus Ueta, do Carrossel, é o garoto-propaganda de comercial da Ingresso Com Desconto

Durante a alta temporada, a Ingresso Com Desconto, e-commerce especializado na pré-venda de ingressos para parques e atrações turísticas, está apostando na divulgação de seus parceiros na TV.
O garoto-propaganda escolhido para o comercial televisivo foi o ator Matheus Ueta, que interpreta o personagem Kokimoto na novela Carrossel, sucesso no SBT. Durante a gravação, o ator mirim dá as melhores dicas para garantir a diversão durante as férias com a Ingresso Com Desconto.
“Para incentivar o acesso da família brasileira ao lazer e à diversão, a Ingresso Com Desconto tem desenvolvido um trabalho conceitual para que diversos públicos incluam visitas a parques e atrações turísticas na programação de viagens e férias. Neste comercial optamos por associar a imagem dos parques com o ator da novela Carrossel, que está em evidência, e também com a marca Itaú, uma das mais valiosas no Brasil”, comenta Henry Hila, diretor da Ingresso Com Desconto.
O comercial será exibido em janeiro e fevereiro em quatro canais abertos e fechados: SBT (nos programas da Eliana e novela Carrossel), Cartoon Network, Gloob e Discovery Kids, veículos que abrangem milhares de telespectadores em todo o país. Principalmente o público infantil, foco desta campanha.

Fonte: Inteligemcia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...