Pages

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Show da turma do Carrossel chega em Brasília este domingo (28)


O maior fenômeno da TV brasileira em um espetáculo imperdível em Brasília: Carrossel! Dia 28 de outubro, às 18h, no Ginásio Nilson Nelson!
Data: 28 de Outubro, Domingo.
Hora: 18h.
Local: Ginásio Nilson Nelson - Eixo Monumental.

Ingressos
Valores referentes à meia entrada
Arquibancada: R$ 40
VIP: R$ 80
Premium: R$ 120

Pontos de Venda
Oticas Diniz (Setor Comercial Sul, Conjunto Nacional, Gilberto salomão, Taguatinga Centro, Ceilândia e Samambaia)
Casa do Cowboy (Taguatinga)
www.bilheteriadigital.com.br (em até 12x nos cartão)

Mais Informações
Telefone: (61) 3046-3404
Classificação: Livre.
Realização: Caminho das Estrelas.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

17 comentários:

  1. Porque a Professora Helena não está participando desses shows?

    ResponderExcluir
  2. CADE O RABITO QUE NAO TA AE............SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  3. foi mtttt legal *----------* obg por tudo carrossel, vocês são d++++ eu realizei meu sonho!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu quero mais! tananam, volta logo tananam kkkk

    ResponderExcluir
  5. embarque nesse carrossel onde o mundo é faz de conta, a vida é quase o céu!!!!! emociante, minahs filhas estão muito felizes, obrigada por tudo pessoal!!! vocês mandaram ver ;))

    ResponderExcluir
  6. eu queria mt ter ido minha mae disse que na proxima eu vou, carrossel volta logo minhas amigas tao tudo falando q foi mt bom eu quero ir volta logo por favor amo vcs bjks da lari

    ResponderExcluir
  7. eu cheguei só agora em casa kkkk levei as gurizada pra tudo quanto é canto daqui, tudo pra encontrar os idolos da minha amada filha, que acabam nos emocinando também, ótimo show, sem palavras!!! foi tudo perfeito ;))))

    ResponderExcluir
  8. uhuuuulll consegui uma foto e um autografo do cirilo, te amoooo s2s2s2

    ResponderExcluir
  9. a professora suzna é mt linda!!1 eu quero ser quiném ela quando crecer a roupa dela era linda amei tudo vcs sao show de bola volta logo :*

    ResponderExcluir
  10. Fantástico Show, vocês alegraram toda Brasília! Parabéns pelo desempenho e talento. Obrigado por deixarem minha família feliz em um domingo lindo de sol e noite maravilhosa. O domingo jamais seria o mesmo sem vocês! Parabéns e sucesso, vocês merecem criançada maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  11. Sim, o pai acima tirou as palavras de minha boca! Ô garotada de bom coração, muito alegres, show lindo!! Voltem logo pra eu poder levar meus afilhados. Beijão Maria

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o show, quero ir nos próximos ja avisei pra mamãe *o*

    ResponderExcluir
  13. carrosel eu comprei oingresso mais eu fui parar no hospital no dia por isso eu te pesso por favor volta aqui em brasilia de novo quero tanto o show

    ResponderExcluir
  14. vem aqui neinttóro jente por favor sigo seus sites novela sbt tudo tudo tudo

    ResponderExcluir
  15. talento. Obrigado por deixarem minha família feliz em um domingo lindo de sol e noite maravilhosa. O domingo jamais seria o mesmo sem vocês! Parabéns e sucesso, vocês merecem criançada maravilhosa

    ResponderExcluir
  16. querro mui yr guiosto mui do carotieu morro na farra so parra yr au swo

    ResponderExcluir
  17. Eu ja fui no show Mais eu quero ir de Novo aii eu quero que seja vip e a noite por
    que da para tirar foto com eles Obrigado por Tudo pessoal de Carrossel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...