Pages

domingo, 21 de outubro de 2012

É hoje: Carrossel em Goiânia!



70 comentários:

  1. SHOW EM GOIÂNIA MUITO MAL FEITO... MUITO RUIM... DINHEIRO JOGADO FORA... SHOW CARO R$ 120,00... ATRASOU 1H PARA COMEÇAR, AS CRIANÇAS NÃO ESTAVAM COM O UNIFORME DA ESCOLA... FICARAM POUCO TEMPO NO PALCO... MAL DAVA PARA VER... NÃO TINHA TELÃO... O YUDI FICOU MAIS TEMPO NO PALCO DO QUE AS CRIANÇAS DO CARROSSEL... NÃO TEVE BRINCADEIRA NO PALCO... FICARAM JOGANDO BRINQUEDOS PRA GALERA... MUITO EMPURRA EMPURRA, MUITO QUENTE, SHOW EM PÉ... NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM... PORCARIA DE SHOW... ESTOU INDIGNADA...

    ResponderExcluir
  2. eu fui no show do carrosel fiquei na aquibancada e nao gostei eu fui para o camarim deles eles nao dixaro agente entrar foi muito rui o show tomara que no prossimo show seja melhor

    ResponderExcluir
  3. Também não recomendo pra ninguém, muito mal preparado, as crianças ficaram pouco tempo no palco, não teve interatividade entre as crianças. O show foi uma distribuição de presentes para quem estava na área premium e de quebra o show do Yudi que realmente ficou mais tempo no palco que o pessoal do Carrossel de fato.

    ResponderExcluir
  4. Gostei achei que foi legal recomendo, meu filho tirou fotos dentro do possivel e acho que pode melhorar um pouco por ser o primeiro fiquei feliz pois meu filho gostou

    ResponderExcluir
  5. Minha filha chorou muito, pois quando chegou a vez dela de entrar no camarim, os segurancas disseram que ninguem mais ia entrar, sendo que segundos antes nos falaram que todos da fila entrariam.Foi uma falta de respeito, pois não se mente para criancas, elas são puras e acreditam, minha filha ta muito decepcionada. Lamento o dinheiro que gastei, minha filha esta muito triste, era melhor não ter ido.

    ResponderExcluir
  6. ridiculo a atitude de todos do carrossel usarem camisa de time de futebol, tentando infulenciar e mudar a cabeça dos presentes, o show uma porcaria, atraso, não teve nada do prometido, voce paga 120 em um ingresso e nao tem direito a cadeira, a partir de hoje minha filha nem assiste mais esse programa pela influencia negativa que estão fazendo, usar camisa do goiás é piada né...vou mover uma ação contra voces.

    ResponderExcluir
  7. já que não sabem para que time a crinaça torce, não façam colocar camisa de time nenhum ou coloca em cada criança uma camisa de um time diferente seus puxa saco da mídia, seus modinhas, respeitem o gosto e opção de cada criança.

    ResponderExcluir
  8. Falta de respeito com os pais das crianças em coloca todos do carrossel usando camisa do GOIAS. Tinha que coloca 1 de cada time da cidade agora coloca tudo com camisa do Goias.
    Nunca Mais deixo meu filho ve esse programa.

    ResponderExcluir
  9. Vão se foder seus moxés filhos da puta!!

    Vai beijar a camisa de goyas na puta que os pariu!

    ResponderExcluir
  10. Além da desorganização do evento, tivemos um total despreparo da equipe . Vangloriar um time da cidade para fazer média foi demais. Ainda bem que não levei minha afilhada para ver tal bagunça e ser obrigada a ver integrantes beijando uma camisa do time na qual ela repugna. Já que queriam abranger o tema futebol, que entrasse com camisa dos 3 times daqui. Vergonhosooooooo

    ResponderExcluir
  11. Sair as 8 hs, peguei os ingressos de volta e hj comeca a correria para reaver o dinheiro!!

    ResponderExcluir
  12. vai tomar no centro do seu cú seus otários de merda... Carrosel girando no seu boga só se for...
    Moxe filho da rapariga!

    ResponderExcluir
  13. Minha filha amou o show, conseguimos entrar no camarim tirou fotos com todos, e ate conseguiu um autografo na boneca Maria Joaquina. Adoramos.

    ResponderExcluir
  14. Péssimo show. Além do mais, entrar com a camisa de um dos times foi uma péssima ideia e que quase gera tumulto ao final. Irresponsabilidade pura.

    ResponderExcluir
  15. Vocês são uma vergonha pra tv, tv em si já é uma manipulação total! Se toquem antes de fazer marketing pra time de cada cidade, fiquem cientes que as crianças se deixam levar mesmo por ser fãs de vocês... Acho que deveriam fazer o show de vocês e não ficam influenciando a mente de pequenas criaturas a torcer pra esse lixo chamado Goiás.
    Repensem as atitudes de vcs pra ganhar dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  16. Se o Goias patrocino vcs deveriam ter chamado so as criancas q torce para ele ta q nao ia da nimguem neh mais respeito com os times pois havia pais e filhos de tds as torcidas.

    ResponderExcluir
  17. Total fala de respeito com as famílias no show em Goiânia: usar camisa de time de futebol no fim da apresentação.
    Usar camisa do goias e não usar de outros times da região?
    Voces ganharam quanto $$$ pra fazer essa palhaçada?

    A partir de hoje vou fazer propagando negativa pra esse showzinho!!!!
    Organização ridícula!!!!

    ResponderExcluir
  18. Rídiculo..simplesmente ridículo. Meu filho adora Carrossel, mas a partir de agora não gosta mais. Que palhaçada é essa, atores mirins usarem camisas do Goiás?? O show é pra crianças de todas as torcidas e não somente de uma. Palhaçada!! Respeitem o meu Vila Nova.

    ResponderExcluir
  19. Moxés Desgraçados!! Enfia esse carrossel no cú e gira. Bando de FDP!!!

    ResponderExcluir
  20. Show muito ruim, um total desrespeito com as crianças. Além do atraso, foi contrangedor para as crianças que torcem para Atlético e Vila Nova. Quando os atores mirins entraram com a camisa do goias, meu filho olhou pra mim com cara de choro e pediu pra ir embora na hora. Muito frustrante você pagar tão caro por um show que no final só causou tristeza.

    ResponderExcluir
  21. Gente... Falta de respeito... É prova de que aqueles que produzem os shows do Carrossel têm total desconhecimento sobre nosso estado, sobre nossa cultura... Enfim... Por que envolver futebol - que tem sido um esporte promotor de violência no nosso país - numa atividade tão sadia que é (ou seria?) o show e a própria novela que tem sido tão respeitosa com o público brasileiro ao tentar mostrar novos valores?

    ResponderExcluir
  22. O uniforme do time pra mim praticamente não fez diferença, mas as crianças conhecem o elenco com o uniforme da escola, era o mínimo que eles deveriam ter feito.

    ResponderExcluir
  23. ridiculo quero q todos vao toma no cú!!!!! vila nova meu unico time!!

    ResponderExcluir
  24. esse show poderia ter acabado em pancadaria por culpa exclusiva da produção do show que colocou os personagem com a camisa do goiás no palco. Isso causou em meu filho que foi ao show um mal estar danado, visto que ele é torcedor do vila nova maior rival do goiás. Pra ele vendo seus ídolos com a camisa do rival foi decepcionante e frustador. Então quem teve essa ideia deve ser demitido imediatamente por causar decepcão em outras crianças que não torcem pro goiás e estavam no show. Vou ingressar junto a justiça contra a produção do show por danos morais causado ao meu filho, mesmo por que o show não era patrocinado por tal time.

    ResponderExcluir
  25. Total desrespeito e falta de organização, um show totalmente amador, sem nenhum profissionalismo! Ridículo mesmo, fico com pena das crianças artistas personagens do carrossel, que são obrigadas a se submeterem a tal constrangimento!!! Meu Deus cadê os pais dessas crianças?! Fiquei indignada com o atraso e com a absurda "distribuição" de brindes, o que demonstra que os organizadores realmente não entendem nada de criança e muito menos as respeitam!!!

    ResponderExcluir
  26. O show foi maravilhoso , minha filha ficou muito feliz e é isso que importa, parabéns a toda a equipe , obrigada , por homenagear nosso estado com o elenco de carrossel vestidos com a camisa do nosso time Goiás.

    ResponderExcluir
  27. show foi maravilhoso, toda equipe se importou com minha filha que é deficiente fisica, e não faltou com o respeito e colaboração, conseguimos tirar fotos, autografos

    ResponderExcluir
  28. kokimoto eu te amoooooooooo foi muito bom te ver te adoro ostei mt do show, quero ver de novo vcs sao lindo d+++ amo vcs s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  29. amei tudo, meus filhos amaram também, eles demoraram um pouco, mas valeu a pena, meus filhos choraram de emoção. Eu estava na arquibancada e meus filhos ate então nao haviam ganhado nenhum presente, mas surgiu uma criatura do nada da produção distribuindo as bolas e albuns. Achei legal tua atitude, nao sei teu nome mas espero que leia isso... Mas n podem agradar todos, mas saibam que a mim e minha familia agradaram e recomendo sim ir ao show. beijo da laura de goiania

    ResponderExcluir
  30. quando minha filha os vio no palco ficou muito feliz, muito contente, e ainda me fez levar ela pro camarim rs, demorou um pouquinho pra tirar foto com eles, mas consegui e ainda recebi presente deles, ela ganhou um boneco do cirilo, adora rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. paulo vc eh lindo te amo beijokas marina

    ResponderExcluir
  32. yudi liminha sempre com graças amei, yudi lindo, eu e minhas primas amamos mt vc, me segue no twitter @isinhav_

    ResponderExcluir
  33. Meu filho gosta muito do Cirilo e do Paulo, ficou muito feliz quando ganhou justamente um album dado pelo Cirilo. Gostei da atitude de dar tais presentes, o ingresso valeu super a pena.
    Produção, me chamo Bruna, e quero que saibam que vocês não podem agradar a todos, mas vocês fizeram e estão fazendo nossas crianças felizes por fazerem o papel de fazer esses shows, dando oportunidade de conhecerem os idolos desde pequenos. Espero ter mais shows para eu poder levar, e me divertir junto, porque além de ver meu filho com um sorriso no rosto eu me divirto com as palhaçadas e com a criançada. Vocês que compraram o ingresso e não devem julgar pois tudo foi como disseram para os compradores. Muito bem avisado e organizado. Boa noite a todos e a produção do Carrossel!

    ResponderExcluir
  34. EMBARQUE NESSE CARROSSEL ONDE O MUNDO FAZ DE CONTA A TERRA É QUASE O CÉU........MEU PADRINHO ME LEVOU EU AMEI, FIQUEI NA ARQUIBANCADA A MARIA JOAQUINA ME MANDOU UMA MONTE DE BEIJOS E TIREI 1 MOMTE DE FOTOS PRA MOSTRAR NO SELULAR, LINDOS EU AMO VCS DO FUNDO DO MEU CORASÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Levei minha filha, ficamos também na arquibancada, e quando ela viu os brinquedos sendo jogados para as crianças da pista ficou triste, mas durante o show anunciaram que iriam entregar os presentes também pra arquibancada. E recebemos sim, maravilhosos briquedos, bonecos, bolas, posters, autografos, albuns. Muito legal, não liguei de ter gasto dinheiro pelo sorriso que vi da minha filha. E não faltaram com a palavra...

    ResponderExcluir
  36. Parabéns a todos integrantes, o show foi legal demais

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Pessoas ignorantes são vocês, se doendo porque usaram camisa do PODEROSO VERDÃO. Sério agora, vi muitos ai dizendo "Minha filha não assiste esse programa", perceberam o quão ridículo é o que vocês disseram? Primeiro porque esse raciocínio em si já é ignorante, e segundo, prefere deixar seu filho(a) assistir a novela das 8,9, onde eles moldam seus filhos para serem ladrõezinhos, e completas vadias? Se sim parabéns, ganharam o prêmio de lesados do ano.
    abraço pra quem, como eu, está se fudendo pra camisa que estão usando.

    ResponderExcluir
  39. Eu gostei muito, não sei porque estão colocando em pauta time, o sorriso das minhas crianças valeram muito além de uma camisa de time. CARROSSEL PARABÉNS, FOI DEMAIS

    ResponderExcluir
  40. Muitas mães dizendo que não vão deixar mais ver a novela, mas deixem então, em outros canais, que mostram cena de nudez, sexo, drogas, violencia. Tudo isso por causa de times? ridiculo, eu torço pro vila nova, e nem por isso to aqui dizendo coisas ruins do show. Parabéns pro Carrossel, vocês foram demais!!! SUCESSO

    ResponderExcluir
  41. GOIANIA NUNCA ESTEVE TAO FELIZ, OBRIGADA CARROSSEL REALIZARAM MEU SONHO DE CONHECER E ABRAÇAR O CIRILO.

    ANA BEATRIZ

    ResponderExcluir
  42. eu adorei usarem a camiseta do goiás, mesmo não torcendo para este time, achei boa a intençao. obrigadooooooo carrosseeeel a professora suzana é a mais lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. MARIA JOAQUINA ela é princesa, seu vestido vermelho estava linda, chorei de alegria quando todos entraram

    ResponderExcluir
  44. eu fui de pista premium e paguei mais por isso, quem tava na arquibancada e pagou menos quer ter o mesmo direito? tá errado isso, parabéns carroseelllll, show inesquecivel. valeu a pena pagar mais.

    ResponderExcluir
  45. foi tão gratificante ver minha filha com os olhos brilhando quando assistia toda turma do carrosel. obrigada por realizarem este sonho, vcs sao lindos dimais

    ResponderExcluir
  46. UHUUUUULLLL VOLTEM LOGOOOOOOOOOOO

    Michel Fernandes

    ResponderExcluir
  47. Meu filho agora fica dizendo que o cirilo, maria joaquina, kokimoto são de verdade, to me divertindo a beça com ele kkkk foi muito bom, tudo muito legal, liminha sempre alegrando a plateia

    ResponderExcluir
  48. Que respeito com todos que pagaram esse show, pra ver o show daqui, tudo foi maravilhoso, as luzes, os efeitos no palco, demais. Presente pras crianças, ó, de parabéns

    ResponderExcluir
  49. Show espetacular, muito bom mesmo, quem reclama é porque é de outro time, não tinham que ficar vendo por este lado, e sim pela alegria das crianças que compareceram ao show. Minhas filhas em particular adoraram. Assisti a novela na primeira versão e agora assisto com minhas pequenas. Show de audiência e de competência.

    ResponderExcluir
  50. eu gostei do show mas quando eu tava na fila do camarim os meninos vao embora eu fiquei triste por isso mas valeu a pena eu me divertir muito e a ideia de por a camisa do goias foi senssacional beijos bibi eu te amo eu sou parecida com voce mas pena que eu nao te vi porque voces sairam antes de eu entrar no camarim mas eu amo voceis mesmo assim beijo

    ResponderExcluir
  51. voltem em goiania mais rapido possivel beijooooooooooooos

    ResponderExcluir
  52. Muito bom, muito bom mesmo, minha filha agora que foi no show, não para de cantar. Quer ver toda hora no youtube. Voltem logo pra poder aquietar a criatura rsrs bjs Janaína

    ResponderExcluir
  53. Aquele liminha é uma comédia hauhauhauhauhau sempre divertindo os outros, realmente um palhaço......AS pessoas tem que entender que quiseram passar a ideia de goiania, não que o time do goias é legal --"" poupem os comentários ridiculos que vcs fizeram nehh

    ResponderExcluir
  54. eu ameiii ir no show eu realizei meu sonho de conhecer eles *---------* eu consegui tirar muitas fotos, tao todas no meu face, to mt felizzz, ganhei um poster gigantesco da MJ *-* *-* *-* VALEU S2222

    ResponderExcluir
  55. Gente, levei minha afilhada e minha sobrinha pro show, elas amaram!! Confesso que fui meio apreensiva com medo da multidão ja que estava com duas crianças, mas a organização estava de parabens!!

    ResponderExcluir
  56. Eita povo que reclama, eu fui com meu filho, so de ver a carinha de felicidade dele cantando as musicas junto com as crianças do carrocel ja pagou o meu dia. Meu filho me olhava com um sorriso gigante e me perguntava: Você ta gostando mãe, eu falava que sim e ele vibrava.

    ResponderExcluir
  57. Eles são umas gracinhaaaaas, quero que voltem logo aqui em Goiânia. Vou postar anonima porque sou adulta kkkkkkkkk
    Mas quando passou pela primeira vez eu era criança.
    Gostei do show.

    ResponderExcluir
  58. Gente! Que espetáculo!!! Essas crianças fizeram show de gente grande rsrs!!! ADOOOORO! Me diverti muito com a criançada, ainda levei presente rs

    ResponderExcluir
  59. EU QUERO IR DE NOVO Ú_Ú já avisei a mamãe kk

    ResponderExcluir
  60. LEVEI MEU FILHO E DOIS SOBRINHOS O SHOW NAO FOI LA ESSAS COISAS MAS ELES GOSTARAO MUITO MAS SO DE OS INTEGRANTES DO CARROSEEL TEREM ENTRADO COM A CAMISA DO VERDAO ACHEI O MAXIMO TOP D+ VERDAO BI CAMPEAO DA SERIE 'B' ENOIS MORRAO DE INVEJA SEUS PANETONES E LARGATIXA.... HEHE

    ResponderExcluir
  61. o show foi nota 10
    Luana Carvalho

    ResponderExcluir
  62. foi muito dahooooora (yyyy)fica a dica hihihihi

    ResponderExcluir
  63. obrigada sbt por me proporcionar de ver carrossel *--------* eu amo muito tudo isso!!!!! foi muito legal, todos os show que eu puder ir eu vou pq vale muito a pena, foi mt bom

    ResponderExcluir
  64. Eu fui no show do carrossel amei foi maravilhoso pra mim a camisa de time não tem nada a ver o mais importante pra mim foi ver eles de perto
    mas fiquei triste só pq eu não consegui tirar fotos
    com eles!
    mais o show foi maravilhoso eu paguei 120,00 reais
    e não me arrependo com toda certeza do mundo prossimo show eu cou de novo independentemente
    do preço pode ser qualquer valor mais eu vou !!!
    gosto muito de carrossel
    queria deixar um beijinho,beijão pra menina mais
    linda da novela LARISSA MANOELA !!!
    A princesa mais linda que já vi !!!
    lari eu te amo te desejo tudo de bom !!!bjs

    ResponderExcluir
  65. eu vou hoje para o show de voces 18hs

    ResponderExcluir
  66. Pessoal, eu tenho 10 anos, não soube sobre nenhum show, sou de outra cidade, outro time, sou muito fã de Carrossel mas pelo que vi vcs falando deu pra entender o assunto e realmente reconheço que isso foi errado, não sei quantos times tem nessa cidade, alguém aí citou me parece que são 3 mas não custava variar, algumas crianças com camiseta de cada time para não decepcionar nenhum(a) torcedor(a) mirim, sendo que o mais certo a fazer seria ir de uniforme ou roupinhas que os personagens usam na novela mas fora da escola, as meninas na novela fora o uniforme usam roupas lindas, ía ficar uma gracinha mesmo, mas mesmo assim continuo amando a novela e a professora Helena, um abraço!

    ResponderExcluir
  67. Para começar nem decoração infantil tinha no show, quem organizou isso tem que procurar outra profissão, pois deixou muito a desejar, o atraso é uma falta de respeito com as crianças, mais de 1h, e o pior os principais ( Cirilo, Maria Joaquina e a Valeria) nem se quer apareceram fora o liminha falando conversando no palco. Não dava para entender nada, não houve interatividade com as criança, nada que se aproveita-se . fiquei muito frustrada, pois as meninas que eu levei ao show saíram de La com os olhos marejados de lagrimas. muito ruim. não recomendo.

    ResponderExcluir
  68. Os fãs de carrossel forma desrespeitados ontem em Goiânia, além do show ter atrasado mais de meia hora, foi muito mal organizado.
    Além de nos enganar, dizendo que ia todos os participantes da novela e forma apenas 02 (Paulo e Laura), nem a professora Helena apareceu. As crianças sairam hiper decepcionadas e frustradas com tamanha sacanagem.
    Os pais que compareceram ontem prometeram buscar a justiça e buscar ressarcimento em virtude da propaganda enganosa. prometerem uma coisa e apresentarem outra.
    Só espero que esta falta de respeito não volte a acontecer nos show que irão acontecer nas outras cidades.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...