Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Íris Abravanel responde dúvida dos telespectadores

Olá, Iris. Tenho 11 anos e não perco nenhum capítulo de Carrossel. Gostaria de saber até quando Davi vai ficar obedecendo a Valéria. Detesto isso. Quando a professora Matilde vai sair da escola para o professor René entrar?
Ana Luiza de Carvalho Cintra, São Paulo, SP
Iris Abravanel:  Valéria, tendo a personalidade forte que tem, dificilmente vai mudar o seu jeito. E Davi, mesmo que se canse de obedecer, não consegue ficar longe da namoradinha. A professora Matilde ainda vai ter muita dor de cabeça com a turma do terceiro ano, mas o professor Renê não demora a chegar. Beijos, querida.
 
Oi, Iris. Sou muito fã da novela! Quando o Jorge Cavalleri e a Clementina Soares entrarão em Carrossel? Abraços de seu fã
Lucas José Leite Santos, Paulista, PE
Iris Abravanel:  Jorge e Clementina já estão chegando para deixar a história mais emocionante. Jorge vai arranjar muita confusão com os meninos do terceiro ano. E Clementina vai precisar da ajuda da Patrulha Salvadora para resolver seu problema. Aguarde!

Oi, Iris! Parabéns, Carrossel é demais! Maria Joaquina gosta de Cirilo? E Laura arrumará um amor? Seria tão romântico
Gabriel Suede, Paraty, RJ
Iris Abravanel: Maria Joaquina é cheia de preconceitos, mas com a ajuda da professora Helena e dos amigos ela está aprendendo a lidar com as diferenças. Vamos torcer para que ela deixe esse jeito orgulhoso e individualista de lado e vire logo amiga do Cirilo! Já Laura, por ser uma menina muito sentimental, só vai namorar quando encontrar o seu verdadeiro amor. Beijos.

Fonte: Boa informação

4 comentários:

  1. Iris eu estou chorando de tanta vontade de participar do carrossel e conhecer a Maria Joaquina adoro ela se quiser q eu participe eu moro em sonora-MS endereco:AV wilsom Barbosa Martins em frente o mercado UNIAO numero 960

    ResponderExcluir
  2. vai ter turne do carrossel em juiz de fora/minas gerais?

    ResponderExcluir
  3. Quando a turma do carrossel fara show em belo horizonte?

    ResponderExcluir
  4. Qual site acho os locais de show da turnê do carrrossel? Qual site tem as agendas de shows? Nao consigo achar no google? Por favor minha filha é louca com a turma do carrosssel. Sou do interior, Divinopolis mg.Perto de Belo horizonte. Quando vao fazer show e BH?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...