Pages

terça-feira, 30 de outubro de 2012

SBT começa os testes para novas Chiquititas

O SBT deu largada para os testes de elenco do remake de Chiquititas, mas ainda não tem divulgado as inscrições. As audições estão acontecendo na sede da emissora, em Osasco. 
A produção, que será adaptada por Iris Abravanel, tem previsão de estreia para junho de 2013, um mês depois do final da nova versão de Carrossel.
O sucesso de Carrossel fez o SBT pensar em uma nova estratégia para não perder o público infantil conquistado na faixa nobre. Para isso, trará de volta a novela Chiquititas, sucesso nos anos 1990.
Porém, não se trata de uma reexibição, mas de um remake. A emissora de Silvio Santos anunciou em seu site oficial a compra dos direitos da trama junto ao canal argentino Telefe para a produção de sua versão.
Quando estreou, em 1997, Chiquititas era igual à trama original, exibida na Argentina. Havia algumas adaptações de texto, para torná-lo mais coerente com o mercado brasileiro. Desta vez, Íris Abravanel, responsável pelo trabalho, terá a liberdade de fazer alterações na obra.
Chiquititas apresentou ao público diversos atores, que construíram uma boa carreira na TV, como: Fernanda Souza, Paulo Nigro, Carla Diaz, Jonatas Faro, Sthefany Brito, Débora Falabela, Bruno Gagliasso e Kayky Brito.

Fonte: Estadão

47 comentários:

  1. Oi , voce sabe se as gravacões vai ser em sao paulo ?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. você sabe como se inscrever pela internet?
      Não moro em São Paulo como e que eu faço me informa?

      Excluir
  3. Ola, gostaria muito de participar do elenco da chiquititas!! tenho 11 anos já fiz varios comecial, minha agencia é mundiale!! quero muito essa oportunidade !!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de atuar ja fis iscriçoes para carrosel e não comsigui agora espero com siguir faço teatro circo cinema ,curtas metrage ingles artes plastisticas moro em são paulo tenho 13 anos sbt. fim

    ResponderExcluir
  5. ai gente eu queria faser chiquititas mas ele nao pessam nas outras crianças que nunca foram ator(a)
    eles so pegam pra faser novela que ja é ator ou atriz eu sempre quis ser uma por favooor me peçam amizade no meu orkut pra eu conversar com a lari.
    luancristinadeoliveira.olivei@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ayla vc fez a inscrição pelo site do sbt?

    ResponderExcluir
  7. MEU NOME E ANA LAURA MESSIAS DA COSTA SEI QUE EXISTE MUITAS MENINAS QUERENDO UMA CHANCE EU TAMBEM !!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Também sempre quis participar mais aonde que eu moro... tenho 13 anos cabelo liso. Mais como moro em espirito santo... não tem como

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome e Raissa Mendes kanigoski,gostaria muito de fazer o teste para a novela chiquititas,tenho 7 anos e meio,gosto muito de representar,cantar dançar ,ler ,desenhar muito. por favor D.Iris abravanel me de umazinha chance para fazer um teste.obrigada fique com deus.

    ResponderExcluir
  10. olá me chamo nayara vou fazer 14 anos em abril e gostaria muito de me escrever para fazer o teste para chiquititas só que não como que faço por favor responde.....

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome e vitoria eduarda tenho 11 anos de idade mais aparento ter uns 13 hehehe pois he gostaria muito de atuar na novela chiquititas eu ja fiz curso de modelo com os meus 7 anos de idade sou evangelica e ne uma igrja que eu congragava fazia parte de um grupo de teatro ele me colocaram porque eu me expresso muito bem e decoro muito facil falas se vcs quiserem fala comigo meu email e facebook:vitoriaa1935@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olha se eu fosse a Íris botava igual a da argentina porque pra mim e a melhor que tem, Vocês devem estar se perguntando como assim igual, Bom com os mesmos nomes, O senario igual porque eu botei a minha filha de 10 anos pra chiquititas 2000 e ela adoro, Bom esse e o gosto da minha filha ele e uma criança que e eu acho que e a opnião da criança que vale.
    (Fica a Dica)...

    ResponderExcluir
  13. Olá meu nome é Allana tenho12 anos gostaria muito de participar da Novela Chiquititas pois sei q foi um grande sucesso na década de 90 ñ perco um capítulo da Novela Carrossel sou fã da Maisa e sua personagem Valéria adorei o que o Celso fez no domingo passado levando um fã aos bastidores da novela Carrossel esse é um dos meus sonhos além de querer participar da Novela Chiquititas sou inscrita numa agência de modelos o nome é agencia futura

    ResponderExcluir
  14. ola! meu nome e leticia eu gostaria de participa da novela Chiquititas eu queria muito essa oportunidade eu tenho cabelos cacheados tenho 14 ano eu queria participa de qual que coisa

    ResponderExcluir
  15. meu nome e letícia eu sou muito criativa responsável tenho 14 ano tenho cabelos cacheados olhos castanho tenho jeito para modela apresentadora e atriz eu mora em montanha

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkk eu sou muito famosa sou amiga da lari

    ResponderExcluir
  17. Ola meu nome é Amanda Karine moro na pb e tenho 11 anos de idade se a sbt quiser me contratar vou com muito prazer pra fazer testes sejo qual personagem q vcs quiserem lembrensse estou aqui se quiserem muito obrigada #Sbt compartilhe#

    ResponderExcluir
  18. Qual a idade minima para meninos???? Meu filho tem 5 anos é alfebético fluente e decora tudo com muita facilidade e interpreta tudo o que ve na tv, inclusive filmes(faz a fala do Harry Poter)direitinho. Como consigo um teste para saber se ele realmente tem potencial? Ah e ele é muito lindo também. Grata

    ResponderExcluir
  19. Oi email: shirleimg@hotmail.com (esqueci)

    ResponderExcluir
  20. ainda tem como fazer os testes ??

    marcus.vinicius619@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. O que adianta mandar comentarios ou perguntas se ninguém responde as perguntas!!! então pra que tem este espaço????? para fazer as pessoas de bobas???

    ResponderExcluir
  22. OI MEU NOME E BEATRIZ TENHO 10 ANOS E GOSTARIA MUITO QUE VOCES AJUDASEM EU REALIZAR MEU SONHO.
    SOU DA BAHIA MAIS PARTE DA MINHA FAMILIA MORA EM SAO PAULO SOU MORENA ESPERO QUE NIMGUEM TEJA PRECONCEITO COM MIGO N FAÇO TEATRO MAIS JA PARTICIPEI DE MUITAS PEÇAS E FUI UMA DAS MALHORES ESSA E O MEU COMENTARIO ESPERO QUE VOCES RESPONDAM.






    ResponderExcluir
  23. eu quero muito participa chiquititas meu e-mail biasantos07_@hotmail.com porfavo

    ResponderExcluir
  24. ola meu nome é lorena fabiola da silva cachile tenho 13 anos meu sonho é ser uma atriz mas nunca tenho essa chance ja fui varias vezes para sao paulo mas sou de paranagua qeria muito pedir ajuda para meu sonho se realizar o isis abravanel me ajuda por favor qalqer coisa é so ligar nesse numro (041)8530-6859 obrigada

    ResponderExcluir
  25. meu no pedro tenlho 12 ano meu sonlha ta preti acontece quero paticipa da novela Chiquititas

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é linda lee eu gostaria de saber se as incriçoes já acabarão ?

    ResponderExcluir
  27. Meu Nome é Mikaeli Tenho 11 anos
    Moro em São Bernardo do Campo .Gostaria de Participar do Elenço da Chiquititas Obrigada espero pela resposta
    Mikaeli.cristini 2hotmail.com meu face é esse obrigada

    ResponderExcluir
  28. Ola meu sonho e ser atriz nunca fiz comerciais e nem nada parecido so canto na igreja bom como todos tem um dom o meu dom e atuar entrei nos site do carrossel e fiz varias frases para poder ver as gravações ao vivo mas nunca consegui me de essa oportunidade SBT realize meu sonho de ser uma estrela realize meu sonho de criança tenho10 anos e me chamo Amanda santos de oliveira Obrigada pela Atenção um beijo grande espero que consiga meu sonho de menina tchau ate a Mais

    ResponderExcluir
  29. Ola meu nome e julia de oliveira silva bom sei canta já fiz em saio de fotos e nada mais sou sapeca tenho 11 anos gostaria de ser atriz espero uma oportunidade assim como todas esperam principalmente a amanda dos santos de oliveira eu e ela temos o mesmo sonho de participar de uma novela maravilhosa como chiquititas gostaria de uma oportunidade no SBT Tchau ate breve

    ResponderExcluir
  30. OI Meu Nome é:Mikaeli Tenho 11 anos moro em São Bernardo do campo quero Participar do Elenco da Chiquititas 2013.
    Faco aula de Dança fosso teatro no centro Comunitario eu faso en vesiquando faco pecas Gostaria que vcs realizave o meu sonho sbt , meu Fecebok se vcs quiser é assi MIKAELI.CRISTINI@HOTMAIL.COM
    EU AGRADECO POR VCS ME ESCUTAR OBRGADA BOA SORTE PARA VCS ENSINAR AS CRIACAS EN SAIA OBRIGADA REALIZA O MEU SONHO *__ * OBRIGADA .

    ResponderExcluir
  31. ola tenho 10 anos eu queria muito participar dos elencos de chiquititas meu sonho é ser atiz se vcs realizar meu desejo serei muito grata ome orkut é thais_nicole26@hotmail.com por favor relizam meu desejo

    ResponderExcluir
  32. oi pessoal tudo bem queria muito que voces realizasa meu sonho eu sem que tem muitas gente porfavor deixe um cometario pra nos e fala com ceseridade brigada direitor ou direitora beijos pra voce

    ResponderExcluir
  33. Oi pessoal meu nome e aline tenho 8 anos e queria muito participar da novela chiquititas e gostaria muito que meu grande sonho se realize e quero muito ser atriz quero ter essa oportunidade de ser atriz beijos para todos voceis.

    ResponderExcluir
  34. oi meu nome e carlos daniel tenho 10 anos tenho 1,30 de altura sou moreno e gostaria munto de entrar nesse barco com voces nao tenho vergolha de nada e adorava chiquititas 2008 e tenho sertesa que vou adora a 2013

    ResponderExcluir
  35. Eu sei cantar e tocar gostaria muito de mostrar isso participando tenho 13 anos , e sofro muito por ser do meu jeito 'roqueira ' e por isso me criticam

    ResponderExcluir
  36. Oi Eu amo a Emissora Sbt e a melhor assisto toodas as novelas sou muito educada e sei cantar tenho 11 anos decoro td e se eu tiver a sorte de ser escolhida se Deus quiser vou agradeçer e serei honrada :) Muito obrigada espero resposta Deus Abençoe e pra entrar em contato meu nome no facebook é Amanda Karine Oliveira e se nao conseguir vai nos amigos da patricia a mae do ator lucas santos moro na pb Bjs #SbtCompartilhe

    ResponderExcluir
  37. oiii meu nome e nayara eu tenho 13 anos eu morro em arco-iris sp e eu queria muito participar da novela chiquitita meu sonho e ser atriz eu tenho capacidade agr ce vxis quizer me testar eu Faso o melhor meu para mostrar a vxis sou muito educada e ce vxis quize me escolha seja oq deus quizer beijos adoro todos vcis

    ResponderExcluir
  38. ei sou a emanuella quero participa de chiquititas beijos amo voces

    ResponderExcluir
  39. e esse comedario vai pro elenco emanuella

    ResponderExcluir
  40. Oi Meu Nome é Juliany Moro em Itororó-Ba e o Meu Sonho é Ser Atriz Sempe Sonhei em Ser Atriz e Nunca Desistir e Meu Pai e Minha Mãe Torce Muito Para Ser Atriz Principalmente De Chiquititas Que eu Sou Fã Mesmo Pf Mim Escolha eu Sei Que Tem Tantas Pessoas Ingual eu Que Quer Tambem eu Acho Que Si Vcs Pudencem Peava Todo Mundo Para Fazer o Remarke ma a seila eu Quero o Bem De Todos e Com eu Dentro Sempre Sonhei em Ser Atriz e Pf Mim Escolha .Obrigada!!

    ResponderExcluir
  41. ola queria muito fazer o teste para a novela sei que tenho muito talento para isso i queria que vcs mede-se um oportunidade para fazer estes bom se eu for chamada para o teste tenho certeza que não vai se arrepende por favor me dar um oportunidade espero resposta

    ResponderExcluir
  42. ai gente,,,,,, vcs sabem q não tem chances nenhuma
    _!_ vai tomar no cú

    ResponderExcluir
  43. para participar da novela chiquititas tem que saber o dia eu sei o dia mais nao posso informar e tem que fazer 3 testes no qual canto,dança e atuação o testes vai ser em sao paulo no projaque da sbt boa sorte para vcs

    ResponderExcluir
  44. tambem quero participar da novela sou muito talentoso e sei dançar cantar e atuar sou moreno e tenho 13 anos sou magro e todos os dias ensaio a musica das chiquititas aprendir em segundo tenho uma voz otima e gostaria de ter essa oportunidade incrivel estou ind para ai em sao paulo me aquardem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...