Pages

sábado, 24 de março de 2012

Lívia não tem pudor para afrontar o patrão

Lívia Andrade é mesmo uma figura. Quem a vê trocando farpas com Silvio Santos no “Jogo dos Pontinhos”, quadro no programa do patrão, diverte-se por ela não ter papas na língua diante das provocações do todo-poderoso do SBT.
“Tem dia em que Silvio está mais arteiro, vai cutucando até sair o que ele quer. Às vezes, irrita tanto que quase solto um palavrão. Um dia, ainda vai sair. Aliás, uma vez, no impulso, mostrei o dedo do meio para ele. Estava crente que iriam cortar, mas foi ao ar. Morri de vergonha e ele nem se abalou”, conta Lívia, de 28 anos.
Há dez anos no SBT – três deles no “Programa Silvio Santos”, – ela conta que ficou nervosa ao saber que iria trabalhar diretamente com o apresentador. “Fiquei tensa, claro. Afinal, as pessoas o endeusam muito. Mas, quando ele começou a me provocar e rir das respostas que eu dava, percebi que tínhamos afinidade. Hoje, sei exatamente o que se passa na cabeça dele. E o Silvio também já sabe o que vou dizer”, diz Lívia, ressaltando ainda que ficou impressionada com o profissionalismo do patrão. “Ele grava o programa e leva as fitas, a editada e a bruta, para ver em casa. Ainda assiste quando vai ao ar. Silvio curte muito o que faz até hoje.”
O momento de Lívia na emissora nunca foi tão bom. Além de ser vista na novela “Corações Feridos”, ela está no elenco de “Carrossel”, prevista para estrear em maio.
“A Janaína de ‘Corações’ é meu primeiro papel em uma novela. Engordei cerca de cinco quilos para fazê-la, porque tinha de ter corpão, peitão, por ser uma empregada rústica, mas naturalmente sensual”, analisa Lívia, que nem se importou de a novela ter estreado mais de um ano após o fim das gravações: “Acho que veio em boa hora, não vi problemas em esperar. Minha empolgação com a estreia foi a mesma de que se a trama tivesse entrado no ar há um ano”.
Lívia afirma que foi por causa do trabalho em “Corações Feridos” que conseguiu a Suzana de “Carrossel”, uma professora meio vilã que vai rivalizar com Helena (Rosanne Mulholland).
“Quando pequena, Suzana sofreu bullying por ser gordinha e usar óculos fundo de garrafa, enquanto Helena sempre foi a graciosa da escola. Hoje, ela é uma mulher moderna, dentro dos padrões estéticos, que, quando se vê dando aula na mesma escola de Helena, faz tudo para tomar seu lugar. Estou me divertindo, fazendo a maior bagunça com as crianças.”

Fonte: Rede Bom Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...