Pages

sábado, 24 de março de 2012

Da publicidade para as novelas

Fazendo o caminho inverso das celebridades, que são procuradas para publicidade após o sucesso de seus personagens em TV, Gabriela Saraiva estreia em novelas, após 18 anos no mercado publicitário. A publicitária, jornalista, radialista e atriz, é uma das apostas para o remake de Carrossel, no SBT, que estreia em maio. No currículo, Gabriela acumula campanhas de grandes marcas como Casas Bahia, Danone, Oi e Caixa Econômica.
Além disso, desenvolve todo o trabalho de relacionamento em mídias sociais da Rede de Supermercados Bompreço/Wal Mart e é diretora de marketing da Rede Elemidia Interior de SP. Em sua primeira novela, vive a personagem Rosa Ferreira, mãe de Valéria, interpretada pela queridinha de Silvio Santos e estreante como atriz, Maísa Silva.
“Há uma curiosidade engraçada entre a gente: tanto eu quanto Maísa somos cria da publicidade e trabalhamos durante muito tempo como apresentadoras de TV. Antes mesmo da novela entrar no ar, já gravamos alguns merchans”, comenta Gabriela. Sobre as primeiras gravações de Carrossel, adianta: “Temos ótima sintonia em cena e gravamos quase tudo de primeira. Até quando erramos o texto, erramos na mesma hora.” A atriz conta ainda, que Rosa será uma mãe carinhosa e que acompanhará de perto a vida acadêmica da filha. Consciente dos problemas de comportamento de Valéria, tentará corrigí-los, mas nem sempre será fácil resistir à insistência e charme da filha.

Fonte: Inteligemcia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...