Fazendo o caminho inverso das celebridades, que são procuradas
para publicidade após o sucesso de seus personagens em TV, Gabriela
Saraiva estreia em novelas, após 18 anos no mercado publicitário.
A publicitária, jornalista, radialista e atriz, é uma das apostas para o
remake de Carrossel, no SBT, que estreia em maio. No currículo,
Gabriela acumula campanhas de grandes marcas como Casas Bahia, Danone,
Oi e Caixa Econômica.
Além disso, desenvolve todo o trabalho de relacionamento em mídias
sociais da Rede de Supermercados Bompreço/Wal Mart e é diretora de
marketing da Rede Elemidia Interior de SP. Em sua primeira novela, vive a
personagem Rosa Ferreira, mãe de Valéria, interpretada pela queridinha
de Silvio Santos e estreante como atriz, Maísa Silva.
“Há uma curiosidade engraçada entre a gente: tanto eu quanto Maísa
somos cria da publicidade e trabalhamos durante muito tempo como
apresentadoras de TV. Antes mesmo da novela entrar no ar, já gravamos
alguns merchans”, comenta Gabriela. Sobre as primeiras gravações de
Carrossel, adianta: “Temos ótima sintonia em cena e gravamos quase tudo
de primeira. Até quando erramos o texto, erramos na mesma hora.” A atriz
conta ainda, que Rosa será uma mãe carinhosa e que acompanhará de perto
a vida acadêmica da filha. Consciente dos problemas de comportamento de
Valéria, tentará corrigí-los, mas nem sempre será fácil resistir à
insistência e charme da filha.
Fonte: Inteligemcia
0 comentários:
Postar um comentário