Pages

sábado, 24 de março de 2012

Antes e depois: Lívia Andrade muda o visual para "Carrossel"

AgNews  
Lívia Andrade mudou o visual para atuar na novela infantil "Carrossel", já em fase de gravações pelo SBT, mas sem data de estreia anunciada. A atriz cortou os cabelos na altura dos ombros e adotou uma franjinha para interpretar a vilã Suzana.

Em meados de 2011, Lívia passou por uma cirurgia para reduzir o tamanho de suas próteses de silicone, o que fez com que surgissem rumores de que a operação teria acontecido para ter chance de assumir o papel da meiga protagonista, a professora Helena, personagem que ficou nas mãos de Rosanne Mulholland.

"A decisão de reduzir os seios foi minha. Não foi um pedido por causa do trabalho. Eu tinha prótese de silicone e meus seios cresceram voluntariamente. Resolvi reduzir porque qualquer decote básico ficava um escândalo. Estou mais mocinha, com menos airbag. Essa história de que eu seria a professora Helena ganhou uma repercussão muito grande por causa de um comentário que o Sisi [maneira como ela se refere ao apresentador Silvio Santos] fez no programa. Na verdade, eu serei a Suzana, uma vilã. Ela tem cara de boa moça, mas é um vulcão em pele de cordeiro. Ela quer tudo da Helena", afirmou Lívia a QUEM.

Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...