Pages

quarta-feira, 6 de maio de 2015

BOMBA: Nicholas Torres, o Jaime de "Carrossel", está namorando!

Depois de surpreender os fãs com o seu visual mais crescido de barba, Nicholas Torres, o Jaime de Carrossel, tem mais uma novidade: está namorando! Segundo fotos que vazaram na internet esta semana, o ator e cantor engatou um romance com a jovem Cristiany Robusti há pouco tempo e estão firmes.
Vale lembrar que Nicholas está passando suas férias na Europa com seus pais e está no ar diariamente na reprise de Carrossel, no SBT.

7 comentários:

  1. com 15 anos ele já pode namorar gente

    ResponderExcluir
  2. nicholas torres gatooooooo eu te amoooooooooo muitooooooo amorrr da minhaaa vidaa meu principee meu tudo . gatoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Nicholas Torres te amo muito vc e muito lindo💙

    ResponderExcluir
  4. Nicholas Torres te amo muito vc e muito lindo💙

    ResponderExcluir
  5. ja pode sim namorar com 15 anos e tb 12 pq tenho 15anos e namoro com uma de 12

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bom
    nome: Elisângela
    eu sou surda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...