Pages

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Atriz de Carrossel foge de casa com namorado aos 14 anos

Beatriz Parizotto, atriz mirim de 14 anos que ficou conhecida por sua atuação na novela infantil Carrossel, do SBT, está desaparecida desde quinta-feira, 21, depois de ter fugido com o namorado, Airton de Nunes Toledo, chamado de Tom Toledo, de 17. O casal de adolescentes teria embarcado de São Paulo para Belo Horizonte, Minas Gerais, sem comunicar suas respectivas famílias.
Jéssica Parizotto, irmã da atriz ex-Carrossel, contou detalhes do desaparecimento para o site R7. Segundo a publicação, a adolescente foi deixada pelo pai no colégio em que estuda, na zona leste da capital paulista, às 7h da manhã dessa quinta. No entanto, quando a tia foi buscá-la no horário da saída, as amigas de Beatriz informaram que ela não tinha assistido às aulas. “Ela foi vista com o Tom na porta da escola e, depois, sumiu”, declarou a irmã. Ainda de acordo com a publicação, a família da atriz fez um boletim de ocorrência para relatar o desaparecimento, mas segue fazendo buscas por conta própria.
Nas redes sociais, Tom publicou há três dias uma foto em que aparece com Beatriz, com uma legenda enigmática, que é trecho da música Rebel Love, de Black Veil Brides. “Nunca vou mudar minha mente. Podemos deixar tudo para trás. Nada vai nos parar. Não, não desta vez”. As famílias descobriram que os adolescentes fugiram para viver a história de amor quando Jéssica encontrou o irmão de Tom nas redes sociais. “Descobrimos que Tom levou a Beatriz para a casa dele e a apresentou para a mãe dele. Ele disse que iria a uma consulta médica, mas não voltou mais. Foi então que descobrimos que eles haviam pegado um ônibus para Minas Gerais na rodoviária do Tietê“, contou ela à publicação. Os dois não teriam levado muito dinheiro. “Ela levou o bichinho, uma troca de roupa e R$ 72. A família do Tom disse que ele poderia ter um pouco mais de dinheiro, mas nada significativo”, acrescentou.
Desesperados em busca de pistas sobre os dois, o pai de Beatriz e o irmão de Tom viajaram para Belo Horizonte nesta sexta-feira, 22, e registraram novo boletim de ocorrência, além de estarem distribuindo fotos dos adolescentes pela cidade. A família não teria aceitado o namoro entre os dois. “Dissemos que era muito cedo para ela pensar nisso. Ela pareceu concordar. Mas aí fugiu com ele”, concluiu Jéssica. Nas redes sociais, Tom compartilha inúmeras fotos com Beatriz. Mas sua última atualização foi em 19 de maio. Já o Instagram de Beatriz, no qual se intitula de “doce serial killer” é fechado e seu Twitter foi atualizado em 10 de maio. A assessoria de imprensa do SBT foi procurada pela reportagem do E! Online Brasil, mas não foi encontrada até o fechamento desta matéria.

Fonte: E! Online Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...