Pages

sábado, 4 de agosto de 2012

Vídeo: Chamada do Especial Carrossel no De Frente com Gabi


3 comentários:

  1. ah eu amo carrossel e a atris (larissa manoela) ela tem a mesma idade do que eu!
    mas eu amo ela o jeito de ser como ela e e tabem te pena do (mario ayala)e todos do carrocel eu tambem acho o (jaime) muito engraçado o (gordinho)oh...( maria joaquina ) coitado do cirilo kkkk.
    ah beijos para todo mundo do carrossel

    ResponderExcluir
  2. queriiia muiito participar do concurso da cacau show... mas é muito injusto porque vai ate 10 anos e eu tenho 11, mas meu sonho é ganhar esse concursoo quuueee raivaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e geovanna tenho 10anos e gostaria muito de participa com voces do carrosel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...