O SBT fisgou o público infantil com a chegada de 'Carrossel', mas
pode perder esta fatia do bolo se não ficar mais atento aos detalhes e
esbarrar com algum pai mais cuidadoso.
Na última quarta-feira (29), o site oficial da novelinha exibia a
propaganda de um bate-papo em 3D, ao lado da chamada principal. Até aí,
nada demais. Muitas crianças, de fato, utilizam este tipo de ferramenta e
não cabe discutir aqui se isso é certo ou errado.
O problema foi a imagem de dois bonecos em momento íntimo que
estampava a primeira página do site da trama, que tem uma linguagem
lúdica, justamente para atrair a criançada.
É, lidar com o público infantil pode não ser tão simples como parece.
Fonte: Yahoo!
eu sou fanatica pelo carrosse
ResponderExcluirmeu nome é maria vitoria tenho 12 anos e eu acho que CARROSSEL deveria durar mais um pouco nas telinhas do SBT eu amooo d+ CARROSSEL.
ResponderExcluir