Pages

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Carta de Fãs: Homenagem à Professora Matilde, Ilana Kaplan

Como todos sabem, a Professora Matilde deixará a novela nos próximos capítulos para dar lugar ao professor René, grande amor da Helena em Carrossel. Pensando nisso, nós do Carrossel BR decidimos homenagear a atriz Ilana Kaplan juntando recadinhos dos fãs assim como foi o projeto da carta para o Jean Paulo.
Mas, encontramos um entrave: infelizmente, a Ilana não está mais gravando a novela. O que dificulta, já que o endereço que temos para enviar carta aos atores é o do próprio SBT. Contudo, a atriz Rosanne Mulholland, que interpreta a professora Helena, se ofereceu para entregar à ela nossa homenagem.
Então, preciso de vocês novamente para esta cartinha! Enviem seus recados junto com nome, idade, cidade, estado e perfil do Twitter para o nosso e-mail carrosselbr@gmail.com ou deixe nos comentários deste post na mesma dinâmica. Também deixem sugestões de presente, tentaremos enviar algo para ela guardar de recordação. Vamos receber até o dia 8 de setembro.
Conto com a ajuda de vocês!

12 comentários:

  1. Oi professora Matilde você é muito legal!
    espero que passe bem tchau beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi sou fã de carrossel e um dia quero realizar o meu sonho de conhecer essa linda turminha que eu amo não sei como vou conseguir pois moro muito distante mas com toda a minha fé que eu acredito que vou conhece-los amo vc carrossel !! Ass: Carolina Sena.

    ResponderExcluir
  3. oi td bem gostaria muito de conhecer todos do carrossel ass:ricardo

    ResponderExcluir
  4. Professora Matilde você Vai ser Substituta mais você e UNICA BJS A novela vai ficar tão triste :(

    ResponderExcluir
  5. sou muito seu fã...mas posso deduzir que Acho voce...Como posso dizer:Engraçada,legal,divertida!!!!Suas idéias malucas que voce dá p/ diretora Olívia são bem malucas,Seu humor é bem motivado,Se voce for substituida,bem....Meu animo não será mais o mesmo,suas músicas e canções são muito agradáveis,espero que sua carreira artistica dure por bastante tempo,se voce tiver outro sonho espero q ele se realize,Gostaria de saber como fazer parte de trama,será que não existe um vaga que está sendo concorrida???talvez eu possa concorrer também e passe,quero mandar um beijo muito grande pra voce,e um abraço também,quero saber....Como posso mandar cartinhas pra outros personagens do elenco???Voce de vez em quando é muito má,por querer fazer aliança com a diretora Olívia pra tirar a carreira da professora Helena,mas admiro muito o seu papel,e cada vez mais voce vai ficando bonzinha na trama,bem só isso por enquanto...Do seu amigão e grande fã Vinicius Bráz De Campos 10 anos!!!!

    ResponderExcluir
  6. a matilde as vezes é chata,mas as vezes da pra aguentar.mas o q ela é mesmo é divertida !!!!!!!
    mas prefiro o professor novo...pelo menos a professora helena se apaixona por ele !!!!!
    bonintinho ate...naum igual ao thomaz...q é lindo...mas da....!!!!
    kkkkkkkk...u.u
    LOVE CARROSSEL,THOMAZ COSTA E LARISSA MANOELA.S2

    ResponderExcluir
  7. Bom,passei um longo tempo pensando no que iria lhe escrever,pensando em uma maneira de te mostrar o quanto é querida por mim e quanto admiro seu talento.
    Eu me chamo Mia e tenho 19 anos,moro em São Paulo,bem pertinho do SBT,talvez seja um pouco velha pra escrever uma cartinha a uma personagem de novela infantil,mas quero destacar que pra mim você não é um personagem como qualquer outro,pra mim a ‘DivaMatilde‘ é um personagem especial,veja bem,acompanhei Carrossel em sua primeira versão quando pequena e essa linda novela evidentemente marcou minha infância,nunca vou me esquecer da doçura daquela professora,do carisma no menino Cirilo e das perversidades da terrivel Maria Joaquina,porém,a personagem matilde (se não me engano era até outro nome)? bom,dessa eu só me lembro de que a detestava e que quando ela se foi não me importei,talvez tenha gostado,e é aí que eu quero chegar,você querida Ilana Kaplan,com todo seu talento e é claro com um bom roteiro simplesmente transformou a personagem,á tornou querida se não pela maioria,pôr boa parte dos telespectadores de Carrossel! Os looks da personagem simplesmente me fascinam,assim como amo o seu olhar,seu cabelo me encanta! Engraçada,caricata,diferente,interessante,divertida.Quero que saiba que sua personagem vai fazer muita falta querida Ilana,e que vou sentir que ‘algo está faltando‘ quando ligar a tv ás oito e meia e não vê-lá por lá! Pesquisei sobre você e gostei muitissimo de seus trabalhos,espero vê-lá novamente em breve! Não tenho idéia do que as crianças vão te mandar,então espero não ter sido repetitiva pra você,peço desculpas pelos possiveis erros de português (sou da turma do Jaime rs) e te desejo toda a sorte,felicidade e todo o amor do mundo! Dê mais uma fã,para a querida Ilana Kaplan,DivaMatilde,minha personagem favorita do remake de Carrossel! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom,passei um longo tempo pensando no que iria lhe escrever,pensando em uma maneira de te mostrar o quanto é querida por mim e quanto admiro seu talento.Eu me chamo Dielly tenho 8 anos moro na Bahia ,pra mim a ‘DivaMatilde‘ é um personagem especial,veja bem,acompanhei Carrossel em sua primeira versão quando pequena e essa linda novela evidentemente marcou minha infância,nunca vou me esquecer da doçura daquela professora,do carisma no menino Cirilo e das perversidades da terrivel Maria Joaquina,porém,a personagem matilde (se não me engano era até outro nome)? bom,dessa eu só me lembro de que a detestava e que quando ela se foi não me importei,talvez tenha gostado,e é aí que eu quero chegar,você querida Ilana Kaplan,com todo seu talento e é claro com um bom roteiro simplesmente transformou a personagem,á tornou querida se não pela maioria,pôr boa parte dos telespectadores de Carrossel! Os looks da personagem simplesmente me fascinam,assim como amo o seu olhar,seu cabelo me encanta! Engraçada,caricata,diferente,interessante,divertida.Quero que saiba que sua personagem vai fazer muita falta querida Ilana,e que vou sentir que ‘algo está faltando‘ quando ligar a tv ás oito e meia e não vê-lá por lá! Pesquisei sobre você e gostei muitissimo de seus trabalhos,espero vê-lá novamente em breve! Não tenho idéia do que as crianças vão te mandar,então espero não ter sido repetitiva pra você,peço desculpas pelos possiveis erros de português (sou da turma do Jaime rs) e te desejo toda a sorte,felicidade e todo o amor do mundo! Dê mais uma fã,para a querida Ilana Kaplan,DivaMatilde,minha personagem favorita do remake de Carrossel! Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi professora matilde, por mais que você seja bobinha e atrapalhada, é muito importante na novela, meu sonho é poder conhecer todos vocês, você vai sair da novela mais nunca do nosso coração. beijos!! ASSINADO:PAOLLA SHAYENNE

    ResponderExcluir
  10. Rafael de Lima e Kayke de Lima7 de setembro de 2012 às 14:50

    Olá Ilana,tudo bom?Espero que sim.Meu nome é Rafael moro em São Paulo-SP,tenho vinte anos e assisto Carrossel todos os dias rs,tenho um filho de seis anos que se chama Kayke,seu fã,ele é um garoto estilo peralta,que não para quieto,porém,graças a Deus existe Carrossel e ás oito e meia temos meia hora de descanso diário rs o garoto fica hipnotizado na frente da tv e devo te dizer que a personagem Matilde é sua favorita! Ele passa o dia dizendo que quer conhecer a prof Matilde,então quando li esse projeto de te mandar uma carta,não poderia deixar de te contar o quanto meu menino ama sua personagem.Confesso que não estou escrevendo o recado somente por ele,vi Carrossel quando criança e sinto uma enorme nostalgia quando vejo hoje no SBT,e me alegro em saber que o sucesso vem se repetindo! Aqui em casa TODOS (e olha que é uma familia grande) vemos Carrossel e ficamos admirados com seu ENORME talento e sua atuação IMPECÁVEL!!! Esses dias estavamos fazendo mais um churrasco com amigos e a tv estava ligada no Carrossel,todas as crianças foram assistir e os adultos á conversar,quando a Matilde entrou um cena ficaram todos em silencio rs e depois comentamos sobre a cena e tenho de te dizer,os marmanjos te elogiaram muito (eu,claro,um deles) e depois ficamos assistindo e falando sobre a qualidade da novela.Bom,desculpe por meu recado ter sido tão longo (eu teria muitas coisas mais pra te dizer) e por minha ortografia péssima professora rs,mas fica aqui uma pequena mostra de mais um fã da personagem Matilde e de um NOVO fã de Ilana Kaplan,parabéns e tudo de bom! ps:meu filho vai chorar demais se a personagem sair da trama rs

    ResponderExcluir
  11. Rafael de Lima e Kayke de Lima8 de setembro de 2012 às 14:55

    Olá Ilana,como vai?espero que bem! Meu nome é Rafael,tenho vinte anos e vejo Carrossel todos os dias! rs Tenho um filho de seis anos que se chama Keyke (seu fã),ele é um garoto estilo peralta,não para quieto nem um minuto,porém,graças a Deus existe carrossel que chegou para nos dar meia hora de descanso diário.O garoto fica hipnotizado na frente da tv e tenho de te dizer que sua personagem favorita é a prof Matilde,ele passa o dia dizendo que quer te conhecer.Então,quando li sobre este projeto de te enviar uma carta,não poderia deixar de te dizer o quanto meu menino é doido por você.Tenho de confessar que não escrevo somente por ele,eu vi Carrossel na versão mexicana e sinto uma enorme nostalgia quando vejo hoje no SBT e me alegro em ver que o sucesso vem se repetindo! Aqui em casa todos vemos carrossel (e olha que somos uma familia grande) e ficamos admirados com seu talento,parebéns pelo sucesso da personagem e por sua atuação IMPECÁVEL,você é extremamente TALENTOSA! Semana passada estavamos em mais um churrasco com amigos e a tv estava ligada no carrossel,as crianças foram pra frente da tv e nós adultos continuamos á conversar,quando a prof Matilde entrou em cena todos ficaram em silencio rs,e depois comentamos sobre a cena,tenho de te dizer também que os marmanjos foram só elogios à você (eu um deles) e depois ficamos comentando sobre o beneficio dessa novela para os nossos filhos.Desculpe pelo recado tão longo e pela minha PÉSSIMA ortografia professora rs. Te desejo muita sorte e felicidade! Dê mais um fã da Matilde e dê um NOVO fã de Ilana Kaplan! ps:meu filho vai chorar demais se a personagem sair da trama !!! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...