Pages

domingo, 19 de agosto de 2012

Programa Raul Gil abre inscrições para Jovens Atores Kids

O Programa Raul Gil abriu inscrições neste sábado, dia 18 de agosto, para um novo quadro que promete agitar a atração nas próximas semanas. Trata-se do "Jovens Atores Kids".
O vencedor do concurso poderá participar da novela Carrossel, sucesso da programação do SBT. Veja abaixo a sinopse e como se inscrever:
"Se você adora novela, sonha em ser ator e tem até 13 anos de idade, chegou a sua chance! O quadro Jovens Atores Kids vai procurar pequenos talentos da dramaturgia. Além de concorrer a um prêmio especial você vai poder atuar no cenário original da novela Carrossel."
Para se inscrever, clique aqui!
Fonte: SBTPedia

6 comentários:

  1. O vídeo é exatamente sobre o que?
    Será que o ganhador tem um personagem fixo ou será um figurante?
    Me responde, por favor!
    http://omundo-b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Raul Gil eu quero participa desse programa jovens atores kids o meu sonho era ser ator mas quado eu sobe disso eu já entrei já acessei a internet e me escrevi para ver que eu tenho uma chance.
    Meu nome é Maycon e tenho 11 anos moro em Pato Branco PR telefone para contato "46"9907-5516 91138854.

    ResponderExcluir
  3. O video precisa do que ? ja fiz tudo mas não sei do que se trata o video

    ResponderExcluir
  4. eu queria tanto participar da novela chiquititas

    ResponderExcluir
  5. eu me chamo lidiany daniella tenho 12 anos de idade moro na cidade de potim/sp.tenho muita facilidade para decorar texto e tbm sei cantar alias adorooo.e queria tanto participar desse elenco incrivel de chiquititas por favor emissora do sbt me ajudem meu face é lidiany daniella está com a foto da bruna santana irmã do luan santana e ela esta com uma blusa verde e meu twitter é @lidianydaniella tbm com A FOTO DA BRUNA SANTANA PQ EU SOU FÃ DELES E A FOTO ESTA COM A BRUNA SANTANA E ELA ESTA COM UM CELULAR ROSA ..... AGORA SÓ FALTA VCS ME AJUDAREM :)

    ResponderExcluir
  6. RAUL GIL MEU NOME É ANA FÁTIMA , EU MORO NO RIO DE JANEIRO , TENHO 4 FILHOS E DESSES QUATRO FILHOS UM DELES É DOIDO PRA FAZER NOVELA.. ELE ME PEDE MUITO PRA QUE EU COLOQUE ELE NUM CURSO DE TEATRO, MAIS NÃO POSSO COLOCAR ELE, POIS ESTOU DESEMPREGADA E NÃO POSSO PAGAR UM CURSO DE TEATRO PRA ELE... CONTO COM SUA AJUDA , ELE TEM 12 ANOS E ESTÁ NA 7 SÉRIE . ELE É MUITO INTELIGENTE E SONHA MUITO COM ISSO, CONTO COM A SUA AJUDA PARA REALIZAR ESSE SONHO DELE , ELE SE CHAMA GABRIEL! MEU CEL É 21 69332645!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...