Pages

sábado, 4 de agosto de 2012

Cacau Show lança chocolate "Carrossel" e levará crianças para gravar uma cena na novela

A fábrica de chocolates Cacau Show, que desde o início patrocina a novela Carrossel, lançou na última semana uma edição especial do seu chocolate Chocoarte. A barra de confetes coloridos batizada com o nome da novela tem 40g e traz uma promoção. Assim como no filme A fantástica fábrica de chocolates, 6 crianças serão premiadas com uma ida à fábrica da empresa e a participação em uma cena da novela a ser gravada na própria. O preço é de R$ 5,00.
A promoção é destinada a crianças até 10 anos e vai até o fim deste mês.

203 comentários:

  1. MAS O QUE?
    Até 10 anos? Tenho 11!
    Mas o que custa não?
    Vou participar, vai ver tenho sorte!

    ResponderExcluir
  2. tenho 5 anos e não perco um capitulo da novela carossel e gostaria muito de ser a sortuda torça por mim pois esse seria o melhor presente de aniversario q eu poderia ganhar meu niver e dia 20/o8.
    beijinho a todos q torcerem por mim...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa nao tenho 15 anos e sou Fã numero 1 !!!!!!!! rs
    Quero muito participaar!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu sou fã de todos mais o meu favorito é o paulo e seria o maior presete de todos eu ganhar esse concurso eu vou torcer por vcs , vcs torcen por mim bjs espero ganhar

    ResponderExcluir
  5. a meu nome no anonimo é damaris

    ResponderExcluir
  6. a nao so ate 10 anos
    queria muito ganhar
    nao perco um capitulo da novela
    tenho 11 anos

    ResponderExcluir
  7. INJUSTO TRENHO 25 ANOS E AMO CARROSSEL GOSTARIA DEMAIS DE PODER ASSISTIR UM DIA DELES SNIFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  8. Gente, preciso de um cupon desses, sonho da minha filha de 5 anos conhecer os atores e participar da novela
    sueli leite

    ResponderExcluir
  9. meu sonho ei para novela carrossel

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é Yasmim Almeida Dantas eu queria muito ganhar este prêmio não muito por a fábrica de chocolates e sim porquê vou participar do carrossel queria muito conhecer a Larissa Manoela(Maria Joaquina)ela é muito bonita te amo Larissa e se eu não for sorteada meu amigo disse se ele for sorteado ele vai perguntar se pode levar acompanhante e se puder eu vou com ele obrigado Guilherme!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    De:Yasmim Almeida Dantas

    ResponderExcluir
  11. eu tenho 11 anos porque não poso participa

    ResponderExcluir
  12. eu queria muito participar da novela carrossel so que tenho 11 anos porque não posso participa

    ResponderExcluir
  13. porfavo me deicha participa eu gostaria muito a novela carrossel e minha favorita eu deichei de assisti rebelde pra ver carrossel amo muito essa novela

    ResponderExcluir
  14. Não vale Eu tenho 12 anos sou super fã atuo bem.
    Por favor me deixem participar ?

    ResponderExcluir
  15. A não vale só até 10 anos que pode participar tenho 13 mas gostaria muito de participar

    ResponderExcluir
  16. eu tenho 12 anos e queria fazer a novela carrossel!eu gosto muito isso não é justo.

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é João tenho 5 anos é quero muitissimo ganhar, por favor torçam por mim!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ganhar meu nome é Guilherme tenho 6 anos

    ResponderExcluir
  19. TenhOo 11 anos e quero ser premiadah vou ateh o fim...

    ResponderExcluir
  20. Maria Clara Morantt Gomes7 de agosto de 2012 às 21:10

    tambem tenho 11 ): queria muito participai ...como e isso?? tem um bilhete a cada estado??
    amo a turma mais principalmente a Alicia a Carmem ,dos meninos eu gosto mais do Cirilo
    meu sonho e participar do carrossel:)

    ResponderExcluir
  21. OI MEU NOME É JENNYFER EU TENHO 8 ANOS,QUERO MUITO CONHECER A FABRICA DE CHOCOLATE DEVE SER MUITO LEGAL VER TANTO CHOCOLATE E VER COMO SE FAZ E GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DA NOVELA PORQUE SOU GORDINHA IGUAL A LAURA E GOSTARIA DE CONHEÇE-LA ,E TODOS OS ALUNOS E A PROFESSORA HELENA BEIJOS GF

    ResponderExcluir
  22. gentet me responda, por favor eu tenho 12 anos ser´que eu nao entro nao pff gentte eu amooooooo carrossel nao percum um capituloo pffff!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Como eu quero ganhaar *-* quero muuito ganhaar para acompanhar tudo direitinho *-*

    ResponderExcluir
  24. oi gostaria de saber se a SBT vai bancar as passagens de aviao para Sao Paulo Porque Moro em Pernambuco e tenho 10 anos gostaria de saber de tudo sobre esta promoção qual seria o site ?

    ResponderExcluir
  25. Gente eu moro muito loonge eu queria saber se vai participar da novela ou de um só capitulo
    gostaria de conhecer : Aysha,Larissa,Maisa tooodos eucomprei 2 barrinhas mas abri só 1 quem sabe na outra está o bilhete né

    ResponderExcluir
  26. oi meu nome e bianca tenho 9 anos e amo carrossel... assim que fiquei sabendo vim correndo saber detalhes.na minha cidade (Barão de cocais)não tem loja ,mas mesmo assim não vou desistir vou encomendar.minha irmã bruna e muito fã de carrossel ,por favor torçam por nos ,estamos de dedos cruzados.

    ResponderExcluir
  27. tenho 11 anos e sonho bem ser atriz

    ResponderExcluir
  28. eu adoro amarcelina e sou apaixonada pelo davi meu nome é nicole e eu quero participar muito do carrossel

    ResponderExcluir
  29. eu tenho 8anos e eu nunca perdi 1capitulo da novela carrossel eu gosto de todos , mas , a minha preferida é a Larissa Manuela eu tenho a vóz dela e gostaria de conhecela ela é muito linda e o meu preferido é o davi e acreditem as minhas amigas acha ele lindo tchau a e aproposito eu me chamo giovanna de novo tchau

    ResponderExcluir
  30. eu tenho 10 anos e gostaria muito de ganhar o bilhete, mais e muito dificil, o meu sonho e participar da novela torçam por mim!

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Ana Julia sou de Recife e tenho 8 anos.
    Meu sonho é achar um desses bilhetes e participar dessa tão maravilhosa novela.

    ResponderExcluir
  32. queria muito ter participação na novela

    ResponderExcluir
  33. Ai que chato eu tenho 12 anos não posso participar mesmo assim? Isso é injusto! Imagina quantos fãs são maiores que 10 anos?? Eu sirvo de irmã e tal... kkkkkkk
    Meu nome é Nathália, nunca perdi nenhum capitulo nm minha irmã tenho o album de figurinhas e tudo issso é sacanagem com os fãs de carrossel maiores de 10 e menores de 7, minha irmã tem 6 e ai?? E se ela ganha?? Eu vou de acompanhante kkkkkk
    Gente por favor eu preciso participar, sou muito fã de carrossel, quero conhecer o elenco e ver todo mundo, por favoooooooor deixa o pessoal maior de 10 anos participar !

    ResponderExcluir
  34. Não acredito!
    Até 10 anos fiz 11 só faz 2 meses.
    Eu tenho o sonho de conhecer o Daniel que é o thomaz.
    Mais eu vir na internet que ele tem 12 anos.Que estranho mais fazer o que vou participa eu vou sempre pensar eu vou ganhar,eu vou ganaaaaaaar

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde à todos. Meu nome é Andressa, e tenho 7 anos, sou uma menina muito estudiosa, divertida e amo c h o c o l a t e s, principalmente o foundue de morango da CACAU SHOW, e essa barrinha da promoção já comprei mais de vinte... mas não tive a sorte de ganhar o bilhete. Valeu pelo chocolate que é uma delícia! Estou pedindo para todos da minha família comprarem para experimentar e se sair o prêmio dar para mim he, he... Mas o que eu quero mesmo é conhecer a Cacau Show com a turma da novela Carrossel, gosto muito da Marcelina, do Cirilo e do Jaime, que sempre me emociona quando ajuda seus amigos. Me ajudem!!! O que tenho que fazer para participar? Um beijo.

    ResponderExcluir
  36. Olá sou a Alessandra desde da outra novela q a Larissa fazia eu queria conhecer ela e a Maisa pesso á Deus que me ajude a achar esse bilhete porque eu tenho fé e eu confio nele...tenho onze anos igual a Larissa sou de Cardoso vcs podem me conhecer melhor sou uma boa atriz na escola a professora em todos os teatros que Deus abençoe o sbt torcem para mim eu agradeço. E tam bem eu canto tenho uma voz boa se quiser ter contato comigo entra no meu orkut:ale_100%jesus.@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir
  37. por favor mesmo que eu não ganhe me de a orpotunidade de conhecer os personages do carrosel beijos Alessandra....com amor e carinho

    ResponderExcluir
  38. Olá sou Luisa tenho 9 anos hoje só fiquei sabendo do concurso e ai comprei dois eu quero muito ganhar e ver o meu amigo Jaime mais meu sonho 1 de todos os outros é ver os outros atores da novela e quando comprei os doisa chocolates sai da loja e já abri e quando vi não tinhha ganhado fiquei chorando até chegar em casa então sexta feira vou pegar 15 reais da minha mesada e tentar de novo e por isso tenho a esperança para tentar e se ganhaçe dois que no caso seria um milagre daria o outro para a minha Amiga mariana ela é a minha melhor amiga aqui de Niterói hoje quando for dormir vou rezar para Deus me abençoar para ganhar isso sabendo que nunca na minha vida perdi um dia da novela. Deus me abençoe e me ilumine quero ganhar o bilhete premiado com muita fé e armonia.

    ResponderExcluir
  39. Também quero dizer que se ganhar não me importo de ir para São Paulo por que Deus me abençou

    ResponderExcluir
  40. ai meu sonho e participa da novela carrosel e conhecer a fantastica fabrica de chocolate se eu acha o covite dourado vai ser um sonho se tornando realidade se deus quizer eu vou conseguir vou comprar um monte de cacau show ate eu acha so espero que nao seja tarde de mais!!!

    ResponderExcluir
  41. injustica colocar o limite de idade pra participar > adultos e criancas assistem a novela . isso so causa as criancas a ficarem com vontade >>

    ResponderExcluir
  42. sou mariana e tenho muito talento para atoar na novela carrossel eu quero muito isso.

    ResponderExcluir
  43. quero muito participar da novela carrosel não perco um capitlo e meu sonho e participar de uma novela mesmo assim vou participar da promocao torçam por mim quero ser sorteada bjs

    ResponderExcluir
  44. Oi, minha mãe vai comprar o chocolate. Eu tenho 9 anos me chamo Maria Luisa. Eu não queria ver o Paulo e a Maria Joaquina. Queria ver o elenco completo. Torçam por mim, por favor. Amo vocês e quem torçer por mim, também torço por vocês e BOA SORTE A TODOS PRINCIPALMENTE PRA MIM.

    ResponderExcluir
  45. amo a Larissa manuela a maria joaquina só não gosto do preconceito dela

    ResponderExcluir
  46. conseguiiiiiiiiiiiii ganhei o bilhete premiado

    ResponderExcluir
  47. aaaffffeee
    tenho 11 anos é meeeeu sonhoo é ganhar esse concurso e aí como fica???
    pelo amoooor de deeeus
    q raaivaaa!!

    ResponderExcluir
  48. gostaria de ganhar o bilhete premiado para poder conhecer todos da novela estou torcendo !!!

    ResponderExcluir
  49. nossa eu ganhei pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou ao lado de larrissa manoela estou namorando com ela saia de perto por que ela e minha

    ResponderExcluir
  50. Thiago almeida oliveira8 de agosto de 2012 às 22:16

    EU ASSISTO TDOS OS CAPITOLO TENHO UMA VONTA GIGANTE DE CONHECER TDOS E EU JA CHOREI MT POR NAO PODER TER FEITO O TESTE PRA NOVELA ENTÃO IRIS BRAVANEU EU TE PESSO Q VC RESPONDA É UMA NOVELA Q EU JA MAIS VOU ESQUECER Q VAI MARCA A MINHA INFANCIA DEIXE A MINHA INFANCIA SER MARCADA PARA MINHA VIDA TODA TENHO 12 ANOS ENTÃO POR FAVOR DEIXE EU CONHECER ELES OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  51. sou super fã do carrosseu e atuo muito bem quero muito participar ...

    ResponderExcluir
  52. injustiça eu tenho 11 anos por causa de 1 ano eu não posso participar? :(

    ResponderExcluir
  53. sabem um dia eu soube que lançou uma novela chamada carrossel então eu começei a asistir e visiei tudo que eu queria era conhecer todos da novela eu meu grande sonho e tambem participar da novela e claro então me desegem sorte porfavor eu quero muito conhecelos eu amo carrossel muito e eu quero que deus me de uma chance de ganhar o bilhete porfavor

    ResponderExcluir
  54. oi meu nome é mariana eu tenho 8 anos gosto muito de carrossel e amo chocolate isso é tão bom... eu assisto carrossel e não perco nem um capitulo eu adoraria participar ai oba,oba,oba... comprei 12 pacotes já gostava de chocolate mas agora amo kkkkk!

    ResponderExcluir
  55. meu sonho é participar desta novela e visitar a fabrica de chocolate , só que fiz 11 anos este ano e ja tinha pedido para minha mãe comprar a barra de chocolate, quando descubri que só podia de 10 anos fiquei muito triste , porque eu não ia poder conseguir realizar o meu sonho , por favor se eu puder participar , tenho 11 mais parece que eu tenho 10 ,Por favor deixa participar de 11 anos, quem sabe eu possa realizar este meu sonho .. :(

    ResponderExcluir
  56. Tenho 11 e quero realizar meu sonho e ser premiada,vou até o fim ! Vou tentar, mas nunca desistir! e se DEUS quiser , vou conseguir!

    ResponderExcluir
  57. eu tenho 10 anos meu sonho e achar o bilhete premiado e vou ate o FIM que deus mi ajude

    ResponderExcluir
  58. eu vou tenque ganhar fiz um trato com a minha mãe eu arrumo a casa e ela conpra a barra de chocolate

    ResponderExcluir
  59. oii meu nome é keila cristina olha na minha escola sou a maria joaquina e é meu grande sonho participar da novela ainda bem que tenho 9 anos ufa

    ResponderExcluir
  60. Caracaaa..tenho 19 anos..curto pra carambaa..injustoo isso..muito injustoo

    ResponderExcluir
  61. querooo mt ganhar vou fazer 11 anos no final de agosto queria mt ganhar ates de chegar os meu 11 anos torçam para mim que eu torsarei para vcs okei bejinhos para todos

    ResponderExcluir
  62. oii tenho 12 anos mais quando eu comprei a barra a moça da loja da cacau show disse que pode sim aqui no site ta 10 anos mais é mentira ela disse que se eu ganhar eu vou poder sim obrigada pela atencao xau bj

    ResponderExcluir
  63. Aiiiiii! Que alívio vou comprar quantos chocolates puder!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. nossa meu deus tomara que eu ganhe eu to rezando por isso .meu nome e camille e urf ainda bem que eu acabei de fazer 10 anos.meu sonho e conhecer todos os personagens e tambem ser uma.porfavor torçam por mim THAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. uhhhhhhhhhh CARROSSEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. sou mt FÃ de carrossel e eu preciso ganhar o bilete e eu vou ganhar vou comprar 5 barras de chocolate vou gastar meu dinheiro mas eu vou GANHAR.

    ResponderExcluir
  67. sou fã do jaime e eu tenho que ganhar o bilete

    ResponderExcluir
  68. Ahh só até 10 anos q injustiça!!! poderia ser pelo menos até os 15 anos... Eu tenho 13 anos e sou super fã de CARROSSEL... quero muito ganhar mais ñ posso q injustiçaa!!!

    ResponderExcluir
  69. Galera eu Amo Carrossel e acabei de vê eu gosto do Paulo eu acho ele tão bonito, como diz a Laura: ai isso e tão Romântico, e eu amo Carrossel e se alguém souber de algo me avise ou me responda, por favor♥♥

    ResponderExcluir
  70. Ai k+h relaxa você terá outra chance um dia (isso tem 99,9% de não acontecer) mais não custa nada tentar! Confie em mim!

    ResponderExcluir
  71. Eu vô mata o Anônimo ele teve a chance de ganhar e ganhou eu vô mata ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Anônimo você não pode participar se tem mais de 10 anos e eu tenho 9 hahahahaha!

    ResponderExcluir
  73. EU AMO O CARROSSEL E TO DOIDA PARA PARTICIPAR EM DA BEM Q TENHO 10ANOS SE NAO NAO PODIA PARTICIPAR TO MARA Q EU GANHA TOR SÃO PAR MIM POR FAVOR QUEM NAO VAI PARTICIPAR TOR SÃO PARA MIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARROSSELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL AMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  75. Eu gosto muito e carrossel nao perco um capitulo
    e gostaria de achar o blilhete e sorte que eu tenho 9 anos e quero ser atriz quando crecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    De:Wellen

    ResponderExcluir
  76. nossa eu quero muito participar da novela carrossel nao perco um capitulo da novela e eu tive uma chanse de participar da novela mas nao passei no penutimo teste,mas se eu nao for nao tem problema eu quero q deus abençoe cada cantinho da vida deles viu,e eu tenho 10 anos ainda vou fazer 11 em novembro ate la da tempo quero achar logo esse bilhete bjsssss

    ResponderExcluir
  77. olá meu nome e manuela ea minha mãe vai comprar 2 chocolates

    ResponderExcluir
  78. oi meu nome é jeniffer eu tenho 11 anos que raiva

    ResponderExcluir
  79. Por favor deixa as crianças de 11 anos participar por favor sou muito fã,eu adoro o Carrossel...♥

    ResponderExcluir
  80. eu ja comprei 26 barra tenho que ganhar esse bilete

    ResponderExcluir
  81. a e eu sou fa do coke moto aquele jabones

    ResponderExcluir
  82. Isso e muita injustiça ! Tenho 19 anos e AMOOOOOOO carrossel gostaria de pode participar

    ResponderExcluir
  83. Ola sou super fã da novela carrossel e minha personagem preferida e a maria joaquina por isso quero ganhar o bilhete premiado sei que confiado em Deus eu consigo achar o bilhete premiado meu nome é Julia e tenho 10 anos de idade

    ResponderExcluir
  84. Ola neu nome é Julia Ana Melim Rocha e tenho 10 anos quero muito participar da novela carrossel BEIJOS de sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Oi tenho 10 anos meu nome é kelly carvalho viana queria muito participar da cena eu não perco nenhum capitulo da novela sou muito fã e queria muito participar obrigado a galera do sbt valel.

    ResponderExcluir
  87. por favor quem ver isso me ajude tenho 8 anos desde o cinco so nho em conhecer afabrica

    ResponderExcluir
  88. oi éu sou a lohana e sua completamente louca para ver a gravaçao da novela carrosel eu tenho 11 anos por favor deixe

    ResponderExcluir
  89. Oi meu nome é Camilly e tenho 9 anos,
    quero muito participar da novela e sou fã número 1 de vocês!!!!
    Minha sobrinha princialmente,eu estudo,sei o nome de todos os alunos da novela carrossel só da novela beijosssssssssss "camilly

    ResponderExcluir
  90. tenho 12 anos cheguei e vir esse comentario q so podia ser ate 10 anos fiquei muito triste meu sonho era participa mas ta bom um dia eu quero ser ator

    ResponderExcluir
  91. oi eu sou luis gustavo tenho 13 anos gosto muito da novela carrosel por favor si eu achar o premio deixi eu ir eu imploro quero conhecer a professora elena obrigado!!!

    ResponderExcluir
  92. oi gente eu sou betriz e adoro a alicea e seu luis gutavo eu tambem quero ver a prof helena

    ResponderExcluir
  93. gente eu ganhei do meu pai 100 rais
    e comprei tudim e ganhei o bilhete prremiadoobrigado deus

    ResponderExcluir
  94. estou doente por causa deste chocolate,mas em Ibaiti ñ tem mais nunca vai vir.Letícia Lemes Kuk

    ResponderExcluir
  95. gente eu tenho 11 anos e quero muito participsr a novela eu amo principalmente a maria joaquina ela pode ser chata mais eu muito bonita eu sonho em conhecela olha eu vou participar e si eu ganhar?o pessoal nao pode mi impedir alem disse la em cima diz qui e destinado destinado para crianças ate a dez anos e isso nao aparece no comercial ja pensou? eu compro e ganho e tenho 11 anos ai eu nao visito o site para saber e quando chego la e digo que tenho 11 anos ai eles nao deixam? eles teriam que deixar pois e so um ano de diferença e varias pessoas do carrssel tem 11 e 12 e bao aparece no comercial isso e muito injusto eu vou participar e tenho fe em deus qui vou ganhar...

    ResponderExcluir
  96. eu tenho 11 anos e não perco um capitulo da novela carossel e gostaria muito de ser a sortuda
    eu amo todos vcs beijos espero ganhar

    ResponderExcluir
  97. Eu vou tentar ganhar e se eu coseguir vou ficar contente e torçam para mim coseguir.

    ResponderExcluir
  98. Oi gente tenho 9 anos e moro em campo grande,
    eu gostaria muito de participar mais só vou poder comprar 1 barra...por favor me desejem sorte,desde que eu soube dess promoção sonhei todos os dias que eu tinha ganhado um bilhete premiado,e o meu sonho ser atriz e conhecer o carrossel.Obrigada pela atenção bjos
    Yasmim Tanaka
    OBS:se não acharem não fiquem tristes pois haverá muitas outras oportunidades.

    ResponderExcluir
  99. oi meu nome é rayane tenho 10 anos ainda bem comprei a bara de chocolate mas não ganhei queria tanto guanhar para conhecer a fabrica de chocolate e participar de um capitulo da novela carrosseu eu sou fá de mais se eu perder um dia eu choro

    ResponderExcluir
  100. Eu tenho exatamente 10 anos,e quero participar tb da novela Carrossel,vou ficar imensamente feliz,se me concederem essa oportunidade...Por favor,por favor,por favor.... Bjos Antony Gabriel de ARACAJÚ SERGIPE

    ResponderExcluir
  101. Tenho certeza abssoluta que eles não gostam de fãs grudentos ,e que alivio tenho 8 anos.

    ResponderExcluir
  102. comprei 4 e não achei ontem fui comprar mais tinha acabado T-T to muito triste

    ResponderExcluir
  103. estou comemorando muito pq tenho exatamente 10 anos uhhhuuuuuuuuuu e estou com muita fé que vou ganhar, meu nome é Sabrina Nezadal Bato e queria muito participar se o pessoal da minha emissora preferida (sbt)quiser mandar um convite estou disponível. BJS SOU FÃ NÚMERO 1 NÃO PERDI NENHUM EPISÓDIO E QUANDO EU VOU TOMAR BANHO EU CORRO SÓ PARA ASSISTIR

    ResponderExcluir
  104. ESTOU COMEMORANDO MUITO POR QUE TENHO 10 ANOS E TO COM FE QUE VOU GANHAR O BILETEPREMIADO

    ResponderExcluir
  105. EU GOSTO MUITO DESSA NOVELA ISSO SERIA O MEU SONHO PREFERIDO SE DEUS QUISER EU GANHO

    ResponderExcluir
  106. meu também meu 4 sonho é participar da novela carrossel

    ResponderExcluir
  107. amo mais amo a Larissa manuela ela é linda tenho 9 anos e quero muito participar da novela

    ResponderExcluir
  108. eu sou fã numero um de vocês principalmente da Valéria fui nas lojas cacau show duas veses mas
    os chocolates tinham acabado sai da loja chorando
    queria muito ganhar esse concurso não tive
    nem um chance de comprar o tablete de chocolate um milhão de beijos Mari

    ResponderExcluir
  109. Ola carrosselmaníacos!td bem?nem adianta perguntar isso pra mim pq tou mto triste,pois hj comprei 4 barras e não achei...naverdade tava pq meu tio vai compra 4 em curitiba,minha madrinha 4 em são paulo sp
    bjos!Boa sorte a todos!
    Yasmim Tanaka

    ResponderExcluir
  110. Oi eu queria saber aonde é a fabrica de chocolate da CACAU SHOW, porque eu quero ir comprar a barra de chocolate!

    ResponderExcluir
  111. MEU NOME E BEATRIZ E EU TENHO 8 E EU GOSTARIA DE GANHA MUITO O CONVITE DOURADo mmmmmmuuuiitoo
    gosto da turma TODA
    BIA

    ResponderExcluir
  112. gente de 12 anos nao pode nao?

    ResponderExcluir
  113. aaa sou muito fã sou a sabrina e tenho 6 anos torçampor mim sempree.

    ResponderExcluir
  114. eu tenho 11 anos e nunca dechei de assistir carrosel eu queria muito ganha esse bilhete :(

    ResponderExcluir
  115. Olá meu nome é : Fernanda Faria Garcia Sepero , Tenho 09 Anos , e meu sonho sempre foi ser Atris , Modelo e Cantora , Fui Chamada para fazer o teste como uma pianista chamada Beatriz fiquei super empolgada , mais na época eu acabei não indo no teste por falta de tempo , pois eu estava fazendo a minha primeira sessão de Fotos e amei e ai e fiquei com essa expectativa que eu vou um dia fazer uma novela , assisto carrossel desdo primeiro capitulo , até que quando eu fui assistir vi essa grande promoção desdo primeiro dia da promoção compro todo dia aquela barrinha mais ainda não consegui eu acho que até agora já comprei mais de 12 barrinhas , minha preferida é Larissa (Maria Joaquina) e minha segunda preferida é Maisa (Valéria) , eu acho que daria a minha vida para pelo menos ter uma chance...
    Então é isso
    Bjs
    Ass:Fernanda Faria

    ResponderExcluir
  116. dechem crianças de 11 participar porfavor tem gente q merece

    ResponderExcluir
  117. Meu nome é Ana Vitoria eu queria muito participar mais eu tenho 11 anos e assisti carrosel des do primeiro capitulo muitas senas eu me emocionei e nunca perdi um dia de carrosel eu adoro muito essa novela e queria muito participar eu so ruivinha igual a Bibi eu queria muito ganhar esse bilhete
    Se deus quiser eu vo conssegui se eu consegui nao foi a minha sorte foi deus
    Obrigado Torssão por mim !!!

    ResponderExcluir
  118. meu , nome é ana beatriz eu amo carrosel, eu tenho 7 anos e gostaria mutio de gravar com o carrosel, gostaria de conhecer a fabrica de chocolate eu rezo todos os dias pra ter sorte de achar o chocolate premiado

    ResponderExcluir
  119. eu tenho 7 anos eu quero muito conheser a fabrica

    ResponderExcluir
  120. tenho 6anos nao perco um capitulo da novela gostaria de participar oro todos os dias para deus min abençoe e s for da vontade de deus eu vou vençer meu nome e marianna elloiza.

    ResponderExcluir
  121. eu tenhor 11 anos e quero ser a sortuda e acha o utimo bilhete premiado
    daniela de nova floresta pb aqui tambem podia vende himoral

    ResponderExcluir
  122. meu sonho é da um tapa no sirilo para ele aprender a nao dizer eu so quis dizer

    ResponderExcluir
  123. gente eu quero tanto participar da novela carrosel

    ResponderExcluir
  124. poxa meu tenho 11 anos mas se tiver a sorte de encontrar o bilhete vou mesmo assim ai que sonho,acho a marcelina mt fofa e a maria joaquina mt linda.amoo carrossel

    ResponderExcluir
  125. eu queria muito ganhar eu so muito fã do carrossel e da fabrica cacau show não perco um capitulo que seja de carrossel e eu queria muito conhecer a larissa manoela tenho 10 anos

    ResponderExcluir
  126. Nossa,eu não perco um capitulo se quer da novela e e gostaria muito de encontrar o bilhete premiado para poder participar e conhecer o Lucas Santos pessoalmente!!♥
    LUCAS SANTOS EU TE AMO♥♥♥

    ResponderExcluir
  127. me chamo luis felipe tenho 10anos meu sonho é conhecer frabrica de chocolate mais o que eu mais quero é participar da novela carrossel se eu encontrar este bilhete dourado seria o melhor dia da minha vida eu pesso por favor me desejem muita sorte ficarei muito grato.
    obrigado!

    ResponderExcluir
  128. eu vou conseguir acha o bilhete premiado pq todo mundo sabe que eu sou fa 1 de carrossel da minha novela dos sonhos eu se bi que vou conseguir

    ResponderExcluir
  129. que injustiça!! tenho 11 anos e amo carrossel vcs tinham que libera pra todas idades todos gostam de carrossel nao tem um que nao goste que injustissa!

    ResponderExcluir
  130. oL[Á ME CHAMO EDUARDO JA COMPREI 6 BARRAS MAS AINDA NAO GANHEI MAS EU QUERIA MUIIIITO
    QUEM AQUI JA ACHOU DE VERDADE???????
    A MOÇA DA CACAU SHOW DISSE QUE JÁ ACHARAM UMA NO ABC NA LOJA DO MESMO DONA DO QUE DAONDE EU COMPREI

    ResponderExcluir
  131. ola! me chamo nathalia e estou comprado o chocolate para participar e tambem estou querendo muito participar da novela mas nao so eu como muita gente! mas eu quero muito ganha conhecer todos ai e tambem se peder nao importa por que nem sempre a gente ganha mas dessa vez eu vou ganhar tenho certeza

    ResponderExcluir
  132. Olá meu nome e BRUNO, tenho 9 anos. E gostaria muito de participar da novela carrossel.
    Mas atualmente estou morando no Japão.Será que esse meu sonho de participar da novela seria possivel de se realizar? Mas aqui no Japao nao tem Cacau Show.
    Como eu faço para poder participar?

    ResponderExcluir
  133. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  134. ola meu nome e mariana tenho 9 anos eu sou a fam 1 do carrosel seus troxas
    eu ganho o segundo

    ResponderExcluir
  135. Olá Meu Nome é Maria Euarda Teho 10 Anos Eu trabalho Em Uma Agencia de Modelos Gostaria Muito De participar Da Novela Carrosel Se Poderem Me derem Essa Oportunidade Agadeço

    ResponderExcluir
  136. ola meu nome e esther meu pai comprau so que eu nao
    abri o chocolates vo abrihoje anoita euespero que esteja

    ResponderExcluir
  137. oii meu nome e Natalia eu tenho 11 anos eu sou fa deles eu queria mto participar eu tenho 56 cards eu to vendendo um monte de coisa minha pra mim ganhar dinheiro pra eu conseguir comprar tudo deles nao perco um capitulo eu gosto da alicia eu sou ela porque e a mais legal pena que e ate 10 anos eu tenho 11 eu chorei fiquei com febre quando descobri que era ate 10 anos eu to mto trsite com eles e se eu achar esse cupom eu nao vou devolver ou eu vendo pra alguem com um preço bem alto ou eu rasgo na cara deles se eles nao deixarem eu ir e eles irao ficar com so 5 participantes se nao deixar eu ir eu vou dar um enfarto se eu nao irrr por favor deixa pelo menos ate 15 anos eu peço eu ajoelho no pes de vcs chorando pq nao e so crianças de 10 anos pra baixo que goste ate adultos gostam isso nao vale to deixando bem claro se eu achar eu nao devolvo pra nimguem a nao ser que deixao eu ir... buah eu quero irr eu to muito triste e mto nervosa meu sonho e conhecer eles prefiro carrossel do que bosta de rebeldes eu quero mto ganhar e que eles mudam para pelo menos 11 anos, 12, 13, ou 14 anos por favor muitas crianças , adolescentes e jovem estao trsites pq vcs colocaram ate 10 anos o que que custa pensa que a gente nao e criança tbm ate vcs sao todos nois somos ninguem nasceu grande todo mundo quer participar nao tem 1 que nao queira por favorr mudam isso e que eu peço....

    ResponderExcluir
  138. tenho 11 anos e eu queria muito participar da novela carrossel isso não e justo eu vou até o fim disso vcs vão ver meu nome é Elisa maria

    ResponderExcluir
  139. gente eu amo asta novela

    ResponderExcluir
  140. hehe gente responde ai tem quantos bilhetes que folta

    ResponderExcluir
  141. 00i eu tenho
    9 anos possop participa?

    quero participa porfavo deixe eu participa quero muito. ja juntei dinheiro assim que fiquei sabendo ja tenho 11 reais. voces tem que da chanche para todo mundo porque é injusto so deixa crianças de 10 anos. juntei dinheiro atoa então. mas mesmo assim fico agradecida pela oportunidade. quando eu entrei no computado eu fui correndo para me cadastra no carrossel mas as insscriçoes estavão acabadas. depois fui no e-mail da cacau shou ve se tinha o bilhete dourado. ai vi que tinha. mas agora eu entrei nesse site e vi que era so para crianças de 10 anos.iso e injusto. queria conhece a galera do carrossel principalmente a professora helena ea turma dela.então perdi 2 chanches de participa da novela carrossel. mas mesmo assim fico agradecida thau espero que mude de ideia. meu nome e samira.moro em mg. bairro tupi. rua maria jose garcia thau beijos.

    ResponderExcluir
  142. oi! QUERO MUITO ACHAR ESSE BILHETE PORQUE ESTOU ATÉ COM bastante febre e tenho nove anos e não perco nem uma vez a novela porque eu gostaria de conhecer a alicia e o paulo, quero até casar com ele

    ResponderExcluir
  143. Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! Tenho 12, eu querooooooooooo

    ResponderExcluir
  144. Adoro a novela carrossel queria mt mesmo achar o bilhte dourado,mas sei que n vou conseguir

    ResponderExcluir
  145. meu nome e Daniel tenho 8 anos gostaria muito de ganhar essa promoção por que eu adoro carrossel gosto de todos os personagems mas meu preferido é o Kokcimoto.

    ResponderExcluir
  146. Daniel de novo esqueci de pedir para vocês para desejarem sorte e boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  147. queria participar mas tenho 11 anos fiz semana passada

    ResponderExcluir
  148. Eu tenho 8 anos e quero muito ganhar o bilhete dourado,mais é só um tipo de chocolate?

    ResponderExcluir
  149. Eu quero muito conhecer a Carmen.

    ResponderExcluir
  150. oi meu nome é isabela,eu quero muito ter a sorte de ganhar o chocolate premiado,mas só pode até 10 ANOS poxa eu fiz 11 esse mês.vou participar vai que tenho sorte.sou magra,cabelos castanhos,tenho franja e sou muito simpática!bjs pf torção por que eu vou torcer por vcs.

    ResponderExcluir
  151. eu so tenho 10 anos, essa e a minha unica esperança, mais com o milagre que o nosso Deus tem tenho certeza que eu vou ganhar a sorte gande. e algum de vcs tabem vao porque eu creio nos milagres e voce tabem. vamos todos nos consigir tirar a sorte grande.sou leticia e eu adoraria que todos torssam por mim que eu to torcendo por todos voces obrigada.

    ResponderExcluir
  152. Minha filha e doida pelo carrossel ,vou comprar varios quem sabe ela e sortuda kkk

    ResponderExcluir
  153. isso e tao injusto tenho 12 anos sou muito fã do carrosel meu sonho e participar

    ResponderExcluir
  154. Olá Meu Nome é Maria Eduarda Tenho 10 Anos Trabalho Em Uma Agencia De Modelos Gostaria Muito De Participar Da Novela Carrosel Se Poderem me Dar essa Oportunidade Agredeço

    ResponderExcluir
  155. ai gente eu vou fazer de tudo para ganha esse bilhete <3

    ResponderExcluir
  156. ola* meu nome é giovana ramos/neste sabado vou para londrina comprar uma barra de chocolate da cacau show--- me deseje sorte+++++ adoro vcs do carrosel nao perco nenhu capitulo se eu perco eu pego e gravo no youtub *** te adoro valeria carmen maria joquina mario aiala paulo jaime davi cirilo daniel kokimoto bibi laura alicia adriano marcelina profesora helene paulo jose jorge natalia olivia matilde alberto rene susana rafael rosana frederico miquel graça jonas 2 cris deo firmino rosa eloisa jurandir clara ricardo

    ResponderExcluir
  157. óla meu nome é ana maria

    eu tenho 9 anos adoro todos vcs

    ResponderExcluir
  158. meu nome e elielson e tenho 7 anos kero muito partisipar torção por mim

    ResponderExcluir
  159. oi chamo jessica tenho 8 anos quero muito participar da novela carrossel torçao por mim

    ResponderExcluir
  160. Oi sou a Ana, meu sonho é participar da novela carrossel tenho 6 anos

    ResponderExcluir
  161. sou ana luiza errei minha idade é 7 anos

    ResponderExcluir
  162. Bruna/Sabrina e Ellen Cristina17 de agosto de 2012 às 21:41

    Pôxa tem de ser nós três irmãs,Bruna 13,Sabrina 12 e Ellen cristina 10anos,estudamos no Raposo tavares,Barueri,e vocês deveriam levar umas crianças de várias escolas,sabe tipo um sorteio,duas ou três crianças de cada classe,de primeira à oitava série,e não se esquecer da nossa escola é lógico,nem que fosse só pra gente visitar um dia de aula,na escola Mundial.Beijos,pra todos do Carrossel,pro sílvio e a Patrícia.Adoro todos vocês e queriamos muito conhecer todos vocês.

    ResponderExcluir
  163. Olá pessoal!
    Sou a Amanda e quero muito fazer parte de uma cena da novela!
    Sorte para todas nós!
    Abraços

    ResponderExcluir
  164. sou beatriz eu tenho dez anos qero muito ganhar o bilhete sou a fã nimero 1 do CAROSELLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  165. oOiee tenho 10 anos meu Nome e Nicole Araújo quero muito participar eu e minha irmã ela se chama Emilly Araújo me envie mensagens meu Email é kolepereira11@hotmail.com tenho Fé q vou achar dois premios dourados um pra mim e outro pra minha irmã e ajudem por favor

    ResponderExcluir
  166. Oi Gente, to muito feliz eu encontrei o cupom!!!!

    ResponderExcluir
  167. Oi gente eu sou a maria clara f numero 1 da maria joaquina(larisa manuela)

    ResponderExcluir
  168. oi gente tudo bem??.Meu nome é Kamily Vitoria gostaria muito de ganhar este convite!!
    Tenho 10 anos ,mais eu queria mesmo é participar da novela sou boa atriz sei até chorar de uma vez todo mundo aqui em casa fala que preciso participar de uma novela rsrsrs.
    sou muito fã da maria joaquina(Larissa Manoela)e da Valeria(Maísa Silva) seria muito legal se me chamassen para participar da novela!!!!
    Beijo,Beijinho,Beijãoooooo!!!

    ResponderExcluir
  169. Gente o promoção já acabou, nuss :s quantas meninas doidas para participarem do Carrossel viu !

    By: Layane Silva.

    ResponderExcluir
  170. e injustiça po eu adoro carroçel eu tenho 11 anos mas nao posso participar e muita injustiça eu nunca perdir um si que episodio eu amo carroçel mas nao vcs so querem jente de 10 anos para baixo nao sei como eu nao tenho mais palavraas pra descrever como eu amo carroçel. o sbt so pega as pessoas de São Paulo pra fazer as novelas que raiva so pq eu moro no Recanto das Emas no df

    ResponderExcluir
  171. cacau show vcs deveriam deixar as pessoas de todas as idades participart
    mais até 10 anos
    não vale

    ResponderExcluir
  172. luiz francisco barbosa gomes4 de setembro de 2012 às 21:47

    gente eu amo a larissa manoela tambem ne tudo mundo ama ela eu moro em paty do alferes na rua epaminondas dantas 243

    ResponderExcluir
  173. oi meu nome e geovanna tenho 10anos e gostaria de participa do carrossel

    ResponderExcluir
  174. vitoria evelyn mendes da silva4 de outubro de 2012 às 16:33

    eu sempre quis participar do carrossel gosto de todos eles mais o que eu mais gosto é do paulo ♥♥♥♥
    bjsss me de sorte ai que eu do a voces bai bai ♥♥♥

    ResponderExcluir
  175. huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ganahei a barraaaaa e tem o bilheteeeeeeeeeeeeeeee eeeeee so sortudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  176. ola meu nome e maria paula tenho 9 anos.não perco um capitulo de carrossel e o meu sonho e participar porfavor me de uma chance para mostrar o meu talento de atriz.meu pai é apresentador de tv ele se chama valdeir lima. porfavor será que vcs podiam realisar meu sonho este ano???porfavor eu sei que vou fazer muito sucesso para a novela carrossel me de uma chance????porfavor me responda pelo e-mail:mariapaulassp@hotmail.com ou entrar em contato no tel:(35)35586625.pensem bem.um beijo gigante da fã numero um de carrossel.

    ResponderExcluir
  177. Giovana Alves dos Santos8 de novembro de 2012 às 20:46

    oi é a Giovana tenho 8 anos eu sou a maior fan de voceis prinsipalmente do Davi e da Valéria, a minha amiga Gabi gosta do Kokymoto e eu gosto do Davi. Eu quero muito participar da novela carrossel, por favor pense com carinho xau bjs

    ResponderExcluir
  178. OI EU TENHO 9 ANOS EU NÃO SEI SE POSSO PARTICIPAR DA NOVELA QUE MAIS GOSTO DO MUNDO!
    GENTE EU POSSO PARTICIPAR NA NOVELA????



    BJSS E TCHAU

    ResponderExcluir
  179. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  180. A não isso é injustiça , eu tenho 15 anos, morro em João Pessoa na Paraiba, e gostaria muito de participar gosto muiito da novela carrossel, e não perco um capitulo... queria muito ser uma das sortudas , porfavor não custa nada... Pense com cariinho ... "bjos fique com deus" !

    ResponderExcluir
  181. A não isso é injustiça , eu tenho 15 anos,morro em João Pèssoa na Paraiba gosto muiito da novela carrossel, e não perco um capitulo... queria muito ser uma das sortudas , porfavor não custa nada... Pense com cariinho ... "bjos fique com deus" !

    ResponderExcluir
  182. oi cacau chow meu nome e gustavo e eu quero participa do carrssel

    ResponderExcluir
  183. ola cacau Show meu nome er Iara i quero muitoo paticipa do carrossel se for posivell ou entao conheçer por favoo

    ResponderExcluir
  184. OI SOU ANA CLARA GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO CARROSEL E SER ILUMINADA POR ESSA OPORTUNIDADE.BEIJOS PARA TODOS GRUPO DO CARROSEL
    E EU TENHO NOVE ANOS SOU DE MT GROSSO.

    ResponderExcluir
  185. OI SOU ANA CLARA GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO CARROSEL COMO TODOS AS OUTRAS PESSOAS TENHO 9 ANOS AI COMO EU GOSTARIA DE CONHECER TODO O ELENCO DO CARROSSEL JUNTO COM A MINHA IRMÃ ALICIA ........ E MEUS PAIS

    ResponderExcluir
  186. ola meu nome é jéssica de almeida tenho 12 anos mais sou do tamanho da maria joaquina (larissa manoela)queria muito conheçe ela ,amo os chocolate da cacau show essa marca é numero 1 e nesse natal da dando um show de chocolates amo a novela carrossel e queria muito participar obrigado.

    ResponderExcluir
  187. MEU NOME É LUANA TENHO 13 ANOS EO MEU SONHO DA MINHA VIDA E CONHECER A TURMA DO CARROSSEL,ASSISTO TODOS OS DIAS E NAO PERCO. VOU MANDAR MUITAS CARTAS E ESPERO Q CONSIGA, ALEXANDRE TADEU ME AJUDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  188. amo voces carrosel um grade bbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj para todos assisto todo dia posso partisipa da novela por favor tenho 9 anos ...

    ResponderExcluir
  189. oi meu nome e LUCAS HENRIQUE BORGES DOS SANTOS equero muito participar enho 11 se eu puder sera meu sonho não perco um capitolo da novela so se for que o meu pai me leve a uma loja da cacau show esse seria o meu sonho mandão uma mensagem para mim respondendo por favor

    ResponderExcluir
  190. meu nome é najilaeu queria conhecer carrossel e ir na fabrica show é o meu sonho eu quero realizar ele por favor tenho 9 anos moro em brumado-ba por favor POR FAVOR :)BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEIS DO DIA EM QUE EU VI A NOVELA UM BEIJÃO ALICIA DE CARROSSEL :):)

    ResponderExcluir
  191. oi podia me responde eu queria partisipa queria asina comtrato no sbt o jorje que eu falo e verdadeiro

    ResponderExcluir
  192. tenho 10 anos e Deus vai me ajudar a entrar no carrossel.
    me dá uma chance

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...