Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rosanne Mulholland será professora Helena de Carrossel

Foi batido o martelo. A atriz Rosanne Mulholland, de 30 anos, acaba de ser escolhida para viver a personagem professora Helena da versão brasileira da novela Carrossel, do SBT.
Segundo a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos, depois da fase de testes, a autora, Iris Abravanel, o diretor, Del Rangel, e a diretora de elenco, Tina Couto, reuniram-se na tarde desta sexta-feira (30) para definir a atriz que ficaria com o papel, o principal da novela infantil, com estreia prevista para março de 2012.
Também estavam cotadas para o personagem as atrizes Samara Felippo e Lívia Andrade, que chegou a colocar em seu Twitter uma foto caracterizada como a professorinha durante seu teste no SBT e era considerada a favorita para o papel.
As gravações começam na semana que vem e o elenco infantil já foi todo escolhido.
Rosanne Mulholland, que nasceu em Brasília, fez no ano passado uma participação no seriado Separação?!, da Globo. Ela também integrou o elenco do programa A Liga, da Band, em 2010.
A atriz integrou o elenco das novelas Sete Pecados (exibida pela Globo em 2007) e Água na Boca (no ar em 2008 pela Band).
Ela é mais conhecida por sua carreira no cinema. Atuou em Nosso Lar, Falsa Loura, Bellini e o Demônio e A Concepção, entre outros.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...