Pages

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A atriz já está gravando cenas como a mãe do protagonista Cirilo

A nova versão da novela infantil Carrossel, que está sendo produzida pelo SBT, promete trazer muitas surpresas, inclusive com a interpretação das crianças. Segundo Adriana Alves, que vai viver a mãe de Cirilo na trama, os pequenos estão dando show na pele dos alunos da professora Helena.“A criançada trabalha, viu! Vai ser bem gostoso assistir essa novela porque está ficando muito legal. Ainda não sei o total de capítulos que nós temos gravados, mesmo porque nem a casa sabe.”
Ela, que fez seu último personagem como a Condessa de Finzi-Contini, em Duas Caras, na Globo, nunca havia feito nada para as crianças antes. Adriana afirma que está adorando e que as crianças são geniais.
“Eu vi cenas do primeiro Carrossel, já que a novela foi marcante no Brasil. Eu tenho amigos que assistiram e adoravam os personagens. O Jean Paulo [Campos], que faz o meu filho é um menino genial e as pessoas adoram. Eu acho que os primeiros foram referências para nós que estamos chegando agora. Tem uma história muito legal para contar.”
A novela deve ir ao ar a partir de maio, e deve entrar no lugar de Corações Feridos, no horário das 20h30.

Fonte: OFuxico - http://segue.se/BO5

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...